Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Moradores do Dente de Ouro em Teresópolis ganham muro de contenção, rua asfaltada e calçada para pedestre



Moradores do Dente de Ouro ganham muro de contenção, rua asfaltada e calçada para pedestre


Teresópolis, 13 de fevereiro de 2012 – A comunidade do Dente de Ouro já pode comemorar as melhorias realizadas na região. Há cerca de um mês, a Prefeitura de Teresópolis vem trabalhando no local, realizando limpeza de ruas, retirada de barreiras, roçada, capina, asfaltamento e a construção de um muro de contenção de 25 metros de comprimento e seis de altura, feito logo na entrada do bairro, no início da Rua Marquês de Sapucaí. 

Nesta semana, trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos concluíram a construção do muro e estão renovando o calçamento da Rua Marquês de Sapucaí, que ganhou asfaltamento novo até a Ponte do Imbuí. A pavimentação terá caimento para o rio, facilitando o escoamento das águas das chuvas. O local, que também estava com a rede de drenagem obstruída por conta de um deslizamento de terra, ainda ganhou limpeza e novas manilhas, para garantir a durabilidade e qualidade do trabalho.

Outra benfeitoria é a construção da calçada para pedestres, ao longo do muro, que foi concretada neste final de semana. O espaço ainda receberá um guarda-corpo, para segurança dos pedestres.

O Vereador Mandinho vem acompanhando todas as obras realizadas pela Prefeitura na região, e agradeceu ao Prefeito Arlei e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, pelo atendimento. “Agora vai ficar bom. O trabalho está bem feito, com qualidade e capricho. A comunidade está satisfeita e por isso queremos parabenizar a Prefeitura pelo esforço e trabalho realizado aqui no Dente de Ouro”, agradeceu Mandinho.

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário