Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Goleadas na abertura da Copa Super Liga Futsal Rio,categoria feminina,realizada em Teresópolis

Goleadas na abertura da Copa Super Liga Futsal Rio

Teresópolis, 26 de março de 2012 - Tendo como palco o Ginásio Pedrão, em Teresópolis, a rodada de abertura da Copa Super Liga Futsal Rio (SLFR), categoria feminina, ocorrida no último sábado, 24, foi marcada por duas goleadas. No primeiro jogo, a equipe do Pinheiros goleou o Clube Comary por 10 a 1, enquanto no jogo seguinte o Beira Linha venceu por 7 a 0 a equipe Alterdata. Nessa rodada, a equipe CIA Venda Nova não competiu.

“Apesar da derrota na estreia acho válida essa iniciativa da realização da Copa SLFR de Futsal Feminino, dando oportunidade e incentivo para esse grupo de jovens jogadoras que estão iniciando ou que já praticam a modalidade”, ressaltou Simone Costa, que recentemente assumiu a diretoria do futsal feminino do Clube Comary.

A competição é uma realização da parceira Super Liga Futsal Rio e Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis e envolve cinco equipes, que disputam nessa primeira fase um turno único, buscando as duas vagas (1º e 2º lugares) para a decisão do título. Todas as partidas são realizadas no Ginásio Pedrão, com as rodadas acontecendo aos sábados, a partir das 18 horas.

Depois de um início equilibrado, com o Pinheiros terminando o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 0, gols de Gisele, o Pinheiros encontrou o caminho do gol adversário na etapa complementar e marcou mais oito gols com Gisele (2), Damyelle (3), Lidiane, Camila e Crys, tendo o Comary feito o seu gol de honra através de Thayssa. Placar de 10 a 1 no final, que já deixa o Pinheiros como uma das equipes apontadas como favoritas à disputa do título.

O Pinheiros venceu com Naiara, Damyelle, Gisele, Camila, Carina, Crys, Camila Biana e Erika. O Comary perdeu com Jessica, Jéssica Rosa, Luiza, Thayssa, Ursula, Caroline, Sara, Josse e Daniela. Arbitragem de Luis Filipe Fernandes e Alexandre Baltar.

No segundo jogo da rodada de abertura, o Beira Linha soube impor sua maior experiência sobre a equipe Alterdata, que fazia sua estreia em competições, e venceu por 7 a 0, depois de um primeiro tempo tendo a vantagem de 2 a 0, gols de Gracieli. No segundo tempo, essa vantagem aumentou com os gols marcados por Bruna Aparecida (2), Marcela (2) e Jessika, definindo a vitória em 7 a 0, além de mostrar que o grupo veio para brigar na competição.

O Beira Linha venceu com Juliana Ribeiro, Bruna Aparecida, Jessika, Gracieli, Marcela, Monique, Suellen, Sabrina, Valkiria, Juliana Nascimento e Juliana Mattos. O Alterdata perdeu com Gabriela, Tatiana, Verônica, Livian, Raphaela, Eduarda, Roberta, Thainá, Rafaela Costa, Gabriela, Daniele, Cintia e Ana Carolina. Arbitragem de Alexandre Baltar e Luis Filipe Fernandes. 

Próxima Rodada

A segunda rodada da competição acontece no Ginásio Pedrão, no próximo sábado, 31, tendo a estreia da equipe CIA Venda Nova. No primeiro jogo, às 18 horas, jogam CIA Venda Nova X Clube Comary, em seguida, às 19 horas, jogam Alterdata X Pinheiros. A equipe Beira Linha não joga na rodada. 

Texto: Rachel Castro
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário