Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de março de 2012

Prefeitura de Teresópolis asfalta ruas na Quinta Lebrão

O morador Wanderley Cunha comemora a realização das obras 

Prefeitura asfalta ruas na Quinta Lebrão-Ruas 7 de Setembro, 21 de Abril e 6 de Julho já foram atendidas. Tancredo Neves será a próxima

Teresópolis, 20 de março de 2012 – Os moradores da Quinta Lebrão estão comemorando o atendimento de uma antiga reivindicação: a pavimentação asfáltica das ruas do bairro. Desde o início do ano a Prefeitura vem atuando na comunidade com diversas ações, a fim de melhorar a qualidade de vida da população.

Asfaltamento, muros de contenção, limpeza de rio, varrição, capina e retirada de entulho são realizados pelos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O posto de saúde do bairro e a ponte do início da Rua Tancredo Neves serão reformados em breve.

Na manhã do último sábado, 17, equipes da Prefeitura fizeram as obras de asfaltamento na Rua 21 de Abril e no início da Tancredo Neves. Enquanto uma equipe espalhava o asfalto, outra compactava a massa com o rolo compressor. As ruas 7 de Setembro e 6 de Julho também receberam o recapeamento. O muro de contenção da Rua 21 de Abril já está pronto e o da Rua 6 de Julho continua em andamento, devido à remoção de algumas pedras.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, garante que, apesar de as últimas chuvas atrasarem o andamento dos serviços de recuperação de ruas, o trabalho vai continuar na cidade e no interior. “Os buracos surgem justamente nas vias públicas onde o asfalto já está com a vida útil ultrapassada. Procuramos agir com rapidez para eliminá-los”, disse.

O morador Wanderley Cunha, conhecido como Leleco, ressaltou a importância das melhorias. “É uma alegria muito grande. Depois de tantas administrações e muitas promessas, agora vemos concretizados alguns de nossos pedidos”. Leleco lembrou ainda da lama nos dias de chuva e da poeira em dias secos. “Agora está muito bom”, comemorou.

O presidente da Associação de Moradores da Quinta Lebrão, Ezequias Santos, também enalteceu a ação da Prefeitura. “Agradeço em nome da comunidade ao Prefeito Arlei pela atenção dispensada ao bairro. Esperamos muito tempo por essa melhoria. Agora vemos o compromisso sendo cumprido”, disse. 

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário