Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vereadores de Teresópolis debatem assuntos de interesse da população em reunião do Legislativo

Vereadores debatem assuntos de interesse da população em reunião do Legislativo-Em sessão ordinária, na noite desta quinta-feira, dia 15, os Vereadores se pronunciaram sobre diversos temas de interesse da população.


A Vereadora Dra. Cláudia (DEM) falou sobre sua participação em reunião que debateu a vinda para Teresópolis da sede da 7ª RISP – Região Integrada de Segurança Pública. Durante o encontro que debateu a importância do projeto, que irá contribuir para o fortalecimento da segurança no município, a Vereadora manifestou sua preocupação com a necessidade de reforço na ronda policial nas escolas do município.

O Vereador Cláudio Mello (PT) parabenizou o advogado Mauricio Mendes pela passagem de seu aniversário, ressaltando a sua atuação no processo que condenou dois ex-prefeitos a devolverem dinheiro aos cofres públicos. O Vereador criticou os partidos que querem reverter decisão que impede candidaturas com problemas em suas prestações de contas de campanha.

O Vereador Waguinho (PSC) disse que esteve reunido com o Secretário Municipal de Educação, José Leonardo Vasconcelos, e representantes de entidades buscando apoio para colocar em prática na cidade o Projeto Amor Exigente, previsto em lei de autoria do Vereador já aprovada em plenário. Segundo Waguinho, Teresópolis será a sexta cidade no Brasil a implantar uma lei deste tipo.

Quem também usou da sua palavra de liderança foi o Vereador Marcelo Oliveira (PMN), que falou sobre acusações feitas ao coordenador da Feirinha do Alto, Márcio, de que ele estaria vendendo barracas. Para Marcelo, acusações sem fundamento que devem ser feitas por pessoas que querem desestabilizar o coordenador pelo trabalho sério que vem realizando.

Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário