Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Amanda Ramos é eleita Miss Teresópolis 2013

Amanda Ramos, eleita Miss Teresópolis 2013
Amanda Ramos é eleita Miss Teresópolis 2013


Teresópolis, 29 de outubro de 2012 – Concorrendo com 17 candidatas, a Miss Bom Retiro, Amanda Ramos, foi eleita Miss Teresópolis 2013 no concurso realizado no último sábado, 27, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. “Estou muito feliz em representar nossa cidade. Pretendo conquistar vários títulos para Teresópolis”, disse Amanda, que recebeu a coroa e a faixa da Miss Estado do Rio de Janeiro 2011, a teresopolitana Mariana Figueiredo, que foi jurada.

Desenvoltura, beleza e elegância marcaram o evento, idealizado pelo coordenador Luís Costa, responsável pela produção e organização impecáveis. “Amanda já foi Miss Estado do Rio de Janeiro Juvenil e agora realiza o seu sonho. Vamos nos preparar para conquistar o título estadual”, garantiu Luís Costa.
Miss Teresópolis 2013 Amanda Ramos e Miss Estado do Rio de Janeiro Terra Izabela Custódio

Com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, que cedeu o espaço para a realização do evento, e de empresários da cidade, o concurso contou com apresentação das dançarinas do Grupo Dançarte, da cantora Luíza Abreu e da Banda Jump. Durante mais de duas horas, as candidatas desfilaram de biquíni, vestido de gala e figurinos da moda primavera-verão.
Grupo de candidatas do Concurso Miss Teresópolis Oficial 2013 no Ginásio Pedrão
Considerado um dos principais nomes da história da moda nacional, o empresário Humberto Saad prestigiou o concurso Miss Teresópolis Oficial 2013. “Tenho um carinho especial por esta cidade. Luís Costa está fazendo um trabalho magnífico com esse concurso. É preciso que os empresários saibam que isso é ajudar a cidade”, destacou Saad, dono da marca de jeans Dijon, que lançou modelos como Luiza Brunet e Vanessa de Oliveira.

A Miss Quinta Lebrão, Beatriz Teixeira, foi eleita Miss Simpatia; a Miss Agriões, Aline Bragança, foi escolhida Miss Fotogenia e também recebeu a faixa de Miss Estado do Rio de Janeiro Continente Turismo; e a Miss Barra do Imbuí, Natália Souza, ficou com o título de Miss Popularidade. O Concurso Miss Teresópolis Oficial 2013 também elegeu a Miss Estado do Rio de Janeiro Água – Bianca Correa (Miss Parque do Imbuí), a Miss Estado do Rio de Janeiro Fogo – Jéssica Serafin (Miss Granja Primor) e a Miss Estado do Rio de Janeiro Terra – Izabela Custódio (Miss Araras).
O coordenador Luís Costa, com um grupo de Misses, comemora o sucesso de mais um concurso
Realizado desde 2007, o Concurso Miss Teresópolis elegeu, durante três anos, as teresopolitanas Camila Paiva Hentzy, Fernanda Gomes e Mariana Figueiredo como Miss Estado do Rio de Janeiro em 2008, 2009 e 2011, respectivamente.

Texto: Silvia Pimentel
Fotos: Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário