Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Boletim Defesa Civil de Teresópolis - 14/11/12

Teresópolis RJ
Defesa Civil de Teresópolis continua em estágio de atenção

Teresópolis, 14 de novembro de 2012 – A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil informa que nas últimas 24 horas foram registrados 15 pedidos de vistorias técnicas em Teresópolis, nos bairros de Santa Cecília, Fonte Santa, Quinta Lebrão, Caleme, Pimentel e Rosário. Agentes de Defesa Civil continuam percorrendo os bairros para um levantamento preventivo. O órgão permanece em estágio de atenção, monitorando a previsão do tempo.

Desde esta terça-feira, 13, não houve necessidade de acionar nenhuma das 24 sirenes instaladas em 13 bairros do município. Até o momento, não houve interdições de residências. Seis famílias se encontram no ponto de apoio localizado na Igreja Católica do Rosário, comunidade localizada no bairro de São Pedro.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Defesa Civil continua acompanhando a previsão do tempo, através de sua sala de monitoramento, e repassando os boletins e alertas meteorológicos para os voluntários dos Núcleos Comunitários de Defesa Civil e à imprensa, a fim de orientar a população.

A Defesa Civil permanece de prontidão para atender a população pelo telefone de emergência 199.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário