Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cascata dos Amores recebe operação faxinaço da Prefeitura de Teresópolis

Cascata dos Amores recebe operação faxinaço da Prefeitura


Teresópolis, 28 de novembro de 2012 - Dando continuidade aos trabalhos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, um grande faxinaço foi iniciado nesta quarta-feira, 28, na localidade Cascata dos Amores, no Alto. A ação da Prefeitura conta com serviços de capina, roçada, varrição, poda erecolhimento do lixo retirado da Estrada das Taboinhas, na região. Oito funcionários trabalham com o auxílio de uma tobata, pás, enxadas, foice e vassouras.

A via com uma extensão de aproximadamente 2 km é a maior e principal rua do bairro. O mutirão segue determinação do Prefeito Arlei de melhorar os serviços prestados à comunidade e deixar a cidade mais limpa e organizada.

Para o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, a realização dessa operação é de suma importância, pois o lixo jogado, de forma errada, nas ruas e o mato alto só trazem consequências negativas. “Além de evitar problemas de saúde, há também a questão estética, pois as ruas limpas e capinadas promovem segurança e bem estar aos moradores”, concluiu Denílson.

Além da Cascata dos Amores, funcionários da Prefeitura também trabalharam na limpeza das ruas Melvin Jones (Meudon), Minas Gerais (São Pedro), Cruz e Souza (Ponte do Imbuí), Fritz Weber (Várzea) Estrada Fraze (Parque do Imbuí) e nas proximidades do Detran, na Prata.
Texto – Gisele Barreto
Fotos – David Almada
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário