Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

‘Fazer-se Professor’ premia educadores de Teresópolis

Teresópolis RJ
‘Fazer-se Professor’ premia educadores

Teresópolis, 6 de novembro de 2012 – A Secretaria Municipal de Educação realiza no dia 22 de novembro, às 18h, no auditório do Centro Universitário Serra dos Órgãos, no Alto, a terceira edição do projeto “Fazer-se Professor”. O objetivo é a valorização e divulgação de experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por professores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas da rede municipal, tanto no ensino regular quanto na educação de jovens e adultos.

“A proposta dessa iniciativa é incentivar os educadores da rede municipal a desenvolverem projetos pedagógicos inovadores, que contribuam para elevar a qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos”, explica o Secretário Municipal de Educação, Leonardo Vasconcellos.

Haverá premiação com troféus e certificado de participação para trabalhos inscritos em sete categorias: Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais, Gestor, Educação de Jovens e Adultos, Revelação e Agente de Educação Infantil.

Os trabalhos são avaliados por uma comissão, cujos integrantes atribuem notas de acordo com critérios previamente estabelecidos em regulamento. Para garantir a lisura do processo, são ocultados os nomes dos autores, para que não haja nenhuma influência ou qualquer tipo de favorecimento.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário