Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Obra de asfaltamento e limpeza de ruas em Teresópolis agradam população

O asfaltamento da Rua Alexandre Fleming está mudando a imagem do local e realizando umas das principais aspirações da comunidade
Obra de asfaltamento e limpeza de ruas agradam população


Teresópolis, 8, de novembro de 2012 - Os moradores de uma das principais ruas do Vale do Paraíso começam a viver uma nova realidade. O asfaltamento da Rua Alexandre Fleming está mudando a imagem do local e realizando umas das principais aspirações da comunidade.

“Com o asfalto, a rua fica muito mais segura e a cidade, sem buracos, fica mais bonita”, avaliou o aposentado Cirilo Pereira, morador há 17 anos do local. Waldir de Souza Almeida também aprovou a obra. “Trafego por aqui todos os dias. Antes eu evitava passar por esta rua de tanta ondulação, pois os paralelos soltavam ou afundavam, à medida que os caminhões circulavam. Agora faço questão de utilizar a via. O trabalho está ficando muito bom”, disse.
“Com o asfalto, a rua fica muito mais segura e a cidade, sem buracos, fica mais bonita”, avaliou o morador Cirilo Pereiraasfaltamento da Rua Alexandre Fleming
 O investimento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado. Os trabalhos estão sendo concretizados pela Silthur Construtora Ltda, e interligam a Avenida Delfim Moreira à Rua Presidente Roosevelt, perfazendo um total de 650 metros de extensão.

Em visita ao local, o secretário de Fiscalização de Obras Públicas, Carlos Antonio Lopes Oliveira, ressaltou a importância da obra. “Isto aqui é mais um grande exemplo dos resultados colhidos quando existe a parceria. Estamos acompanhando a operação que está sendo feita com o compromisso de oferecer o melhor para a população”.

Além da pavimentação asfáltica, homens e máquinas também operam na limpeza, desobstrução e no alargamento das redes de drenagem da via.

Mais serviços

Outros serviços que também foram feitos nesta quarta e quinta - feira foi a limpeza das ruas Guandu, em Pimenteiras, e Durval Fonseca, no Jardim Europa. Além da limpeza, a Rua Guandu recebeu patrolamento e colocação de fresa para melhorar o calçamento da via que é um importante acesso de fuga para moradores e principalmente para o Corpo de Bombeiros, localizado na área.
Waldir de Souza Almeida também aprovou a obra. “O trabalho está ficando muito bom”

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Davi Almada
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário