Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Secretaria de Educação de Teresópolis realiza Noite de Talentos da EJA

Miralva Rodrigues e Ana Paula Coutinho (à direita): valorização das atividades da EJA
Educação realiza Noite de Talentos da EJA


Teresópolis, 13 de novembro de 2012 – Realizada no último domingo, 11, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña, na Várzea, a Noite de Talentos da Educação de Jovens e Adultos da Secretaria Municipal de Educação reuniu estudantes dos cinco pólos da EJA, além de educadores, familiares e convidados. O objetivo foi promover a integração entre alunos, corpo docente e a comunidade, estimulando o interesse pela arte e valorizando as atividades desenvolvidas por cada polo.

Os estudantes da EJA das escolas municipais Lino Oroña (Várzea), Beatriz Silva (Barra do Imbuí), Cerom (São Pedro), Ginda Bloch (Alto) e Neidy Angélica (Vargem Grande) mostraram a sua capacidade artística e criatividade em apresentações de música, dança, teatro, imitações e declamação de poemas.
 Estudantes da Educação de Jovens e Adultos se apresentam na Noite de Talentos

“Durante algumas horas professores, funcionários, familiares e convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho desenvolvido nos cinco Polos da EJA. Com uma perfeita integração, fomos presenteados com emocionantes apresentações de música, dança, teatro e poesias. Eventos como esse são muito importantes para a socialização e o aumento da autoestima dos estudantes. A parceria entre os Polos e o comprometimento de toda a Equipe EJA foram fundamentais para o sucesso do evento”, avaliou Ana Paula Mattos Coutinho, Coordenadora da Educação de Jovens e Adultos.
Alunos, professores, familiares e convidados prestigiam a Noite de Talentos da EJAEstudantes da Educação de Jovens e Adultos se apresentam na Noite de Talentos
Para Miralva Rodrigues, orientadora pedagógica da EJA no Cerom (Centro Educacional Roger Malhardes), foi uma noite feliz. “Uma EJA comprometida e envolvida com as atividades propostas! Depois dessa Noite de Talentos, começamos a semana mais felizes, mais unidos, mais fortalecidos. Voltamos para nossas escolas com a certeza de que vale a pena acreditar em uma educação diferenciada para nossos estudantes jovens e adultos”, pontuou.
Alunos, professores, familiares e convidados prestigiam a Noite de Talentos da EJAAlunos se divertem durante apresentação de dança
 FOTOS – Divulgação EJA
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário