Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sine Teresópolis oferece 43 vagas de emprego

Teresópolis RJ
Sine Teresópolis oferece 43 vagas de emprego

Teresópolis, 22 de novembro de 2012 – O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Teresópolis está com 43 vagas disponíveis para diversas funções, entre elas estoquista, gerente administrativo, repositor em supermercado, caixa de loja, analista de marketing, embalador, acompanhante de idosos, doméstica e zelador. Dependendo da procura, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Pode acontecer também que o empregador faça a seleção na própria empresa e não informe ao SINE que a vaga foi preenchida

Para se inscrever, basta comparecer ao banco de empregos na Travessa Ranulfo Féo, 36, loja 42, na Várzea, e apresentar a carteira de trabalho, identidade, CPF e cartão cidadão (PIS). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h. Os telefones para informações são (21) 2641-0159 e 2641-0357.

O Sine é um órgão do Governo Federal com gestão compartilhada com a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária. O sistema tem o objetivo de fazer a intermediação de mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o país, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar o Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda (Proger).
Vaga disponível
Quantidade oferecida pela empresa
Estoquista
1
Acompanhante de Idosos
1
Repositor em Supermercado
2
Caixa de Loja
2
Oficial de Serviços Gerais
2
Doméstica
2
Zelador
1
Promotor de Vendas
5
Analista de Marketing
1
Gerente Comercial
1
Serralheiro
1
Garçom
1
Mecânico
3
Ajudante de Cozinha
1
Caseiro
2
Gerente Administrativo
1
Jardineiro
1
Embalador
1
Serralheiro de Alumínio
1
Vidraceiro
1
Costureira
4
Recepcionista Atendente
1
Vendedor
6
Balconista
1

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário