Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cultura em Teresópolis:Hudson Fernandes lança livro ‘Cartas à minha mãe e ao meu amado’

Amigos e companheiros de trabalho prestigiam o lançamento do livro
Hudson Fernandes lança livro ‘Cartas à minha mãe e ao meu amado’

Publicação é a quarta obra literária do servidor municipal

Teresópolis, 20 de fevereiro de 2013 – O poeta Hudson Fernandes lançou na última semana, no Teatro Municipal, o livro ‘Cartas à minha mãe e ao meu amado’. Quarta publicação do escritor, que é funcionário da Prefeitura, a obra traz uma reflexão poética sobre o encontro e o desencontro na existência humana.

“A experiência de escrever sobre o sentimento é o grande desafio... Entretanto, ao se deixar mover pelo ato de amar, já se escreve uma história cotidianamente. As cartas à mãe e ao amado são palavras unidas pela força de elos consistentes que se formaram no instante em que descobrimos um no outro o milagre de ser feliz acompanhado, graças à nobreza existente no compartilhar do que se tem ou mesmo do que por vezes falta”, comentou Hudson Fernandes.

O lançamento contou com a presença de representantes ilustres da sociedade teresopolitana, como a juíza Inês Coutinho, o vereador Dr. Habib Tauk, os ex-secretários municipais de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro e Francisco Gaspar, a ex-secretária municipal de Educação, Graça Medeiros, os empresários Paulo Lomenha e Álvaro Menezes. Amigos e companheiros de trabalho, como Yuri Rodrigo, também prestigiaram o evento.
Hudson recebe o ex-secretário de Esportes, Francisco Gaspar Ex-secretário de Esportes, Demerval Casemiro, marca presença no evento
 Vereador Dr. Habib entrega voto de congratulações para Hudson FernandesAmigos e companheiros de trabalho prestigiam o lançamento do livro
Para o escritor, encontrar o rever amigos é sempre o melhor que pode acontecer com o humano. “Ver que continuamos juntos é, sem dúvida, dádiva divina. Todos os presentes fazem parte da melhor das histórias que Deus me deixou escrever”, frisou o poeta.
Juíza Inês Coutinho prestigia o lançamento da publicação literáriaHudson Fernandes com o empresário Paulo Lomenha e Cintia
 O poeta e o amigo Yuri Rodrigo O escritor autografa livro para o empresário e amigo Álvaro Menezes
Perfil

Nascido em Sapucaia, no estado do Rio de Janeiro, em 1965, o poeta e escritor Hudson Fernandes mora em Teresópolis há 37 anos. Funcionário público concursado há 28 anos, Hudson possui vasta experiência na Administração Municipal e já passou pelas secretarias de Administração, Cultura, Educação, Esportes e Lazer, Fazenda, Turismo. Atualmente exerce função na Assessoria de Comunicação Social.

Hudson tem coluna no jornal A Verdade e no Notícias da Hora, nos quais escreve sobre o cotidiano e apresentou o programa ‘Esquinas da Palavra’ em um canal de tv a cabo da cidade. O programa voltará ao ar em breve na Terê TV, com produção da Córtex Filmes.

Os livros já publicados por Hudson Fernandes são ‘Anjos não voam na chuva’ (1994), ‘Pedro Anjo (1998) e ‘Ainda florescem ipês no meu caminho’ (2006).

Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário