Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Empresa Júnior do UNIFESO Teresópolis auxilia população com declaração de IR

Empresa Júnior do UNIFESO auxilia população com declaração de IR-foto arquivo
Empresa Júnior do UNIFESO auxilia população com declaração de IR

O mau tempo não impediu que estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) auxiliassem gratuitamente as pessoas que vão prestar contas ao ‘Leão’ do Imposto de Renda (IR) 2013. Durante o chuvoso domingo de 14 de abril, um grupo de dez acadêmicos ficou de plantão na Feirinha do Alto tirando dúvidas, preenchendo e enviando a declaração do IR.

A professora Telma de Amorim Freitas, supervisora da Fácil Consultoria, Empresa Júnior dos cursos, destaca que o serviço é valioso para a formação dos estudantes participantes, “pois além da visão profissional, temos a formação do cidadão consciente no atendimento gratuito à população”. Ela ressalta que é um trabalho desenvolvido há mais de dez anos e sempre reconhecido como responsabilidade social do UNIFESO, “do qual tenho orgulho de estar participando desde sua primeira edição”. Os estudantes contaram também com a supervisão da professora Valéria de Oliveira Brites, coordenadora dos cursos.

Durante o mês de abril a empresa oferece o atendimento nas segundas, terças e quartas-feiras, das 16h30 às 18h30. A taxa é de R$ 35,00 para a declaração simplificada e de R$ 45,00 para a declaração completa. A Fácil Consultoria fica no Campus Sede do UNIFESO (Avenida Alberto Torres, 111, Alto). Mais informações pelo telefone (21) 2641-7059 ou pelo e-mail empresajrfacilconsultoria@gmail.com.

Foto:arquivo
Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário