Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Notas da Secretaria de Esportes de Teresópolis

Teresópolis estreia na sexta, 12, no Carioca de Futsal,e enfrenta o Ascaer no sábado, 13, pela Rio Futsal


Teresópolis, 8 de abril de 2013 - O Teresópolis/Comary estreia nesta sexta-feira, dia 12, no Campeonato Carioca da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, quando enfrenta o atual campeão Botafogo/Casa de España. O jogo acontece às 20h30, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea), e traz de volta à cidade jogos de alto nível e com equipes de destaque no cenário esportivo.

Com entrada franca, a competição conta ainda com a participação do Vasco, América e Drogaria do Povo de Cabo Frio, todos já com data marcada para enfrentar a equipe do Teresópolis/Comary no Ginásio Pedrão. A tabela completa está disponível no site oficial do Futsal Carioca : www.futsalrj.com.br.

Rio Futsal

Já no sábado, 13, a equipe Teresópolis/SMEL joga contra a grande rival Ascaer, em mais uma rodada do Campeonato Estadual da Rio Futsal Modulo I e Modulo II Novos Talentos. A equipe enfrentou Teresópolis na final do Campeonato Carioca do ano passado pelo Sub-11. O Ginásio Pedrão promete tremer a partir de 11h, com o Sub-9, e logo em seqüência, com os jogos do Sub- 11, 13 e 15.

No ultimo sábado, 6, o Teresópolis/SMEL jogou a sexta rodada da Rio Futsal. A equipe enfrentou fora de casa o AEC de Curicica nas categorias Sub-9, 11, 13, e 15. Venceu no Sub- 9 pelo placar de 3x0 e no Sub-15 por 6x1. No Sub-11 e 13 os resultados foram negativos, perdendo por 4x0 e 4x1, respectivamente.

Municipal de futsal

Nesta semana é retomado o Campeonato Municipal de Futsal adulto. Após a parada de uma semana por conta do Festival Anima Terê, evento da Secretaria Municipal de Educação, a competição volta em ritmo acelerado para definir os classificados para as semifinais. Os jogos acontecem no Ginásio Pedrão, de segunda a quinta, a partir de 19h50, com entrada franca.

Municipal de futebol

Teve inicio no último fim de semana o Campeonato Municipal de Futebol nas categorias Sub-9 e Sub-11. Os jogos acontecem aos domingos, no campo do Teresópolis Golf Clube, a partir de 9h, com as equipes Articular, Núcleo do Vasco, Santa Cecília, Jovens do Futuro, Rosário e Sideral.

As partidas do Sub-13 acontecem aos sábados, também no campo do Teresópolis Golf Club, a partir de 9h, com as equipes Articular, Núcleo do Vasco, Santa Cecília, Jovens do Futuro Sideral, Rosário, Beira Linha e Zico 10.

O Sub-15 está dividido entre os campos do Teresópolis Golf Club e Barra FC, a partir de 13h, também aos sábados, com Articular, Núcleo do Vasco, Santa Cecília, Jovens do Futuro, Sideral, Rosário, Beira Linha e Albuquerque.

Já o Sub-17 se divide entre os campos do Teresópolis FC e Barra FC, aos domingos, a partir de 13h, com Articular, Núcleo do Vasco, Ponta Negra, América, Jovens do Futuro, Beira Linha, Zico 10 e Rosário.

A competição é uma realização da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, que incentiva o esporte na cidade.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário