Pesquisar este blog

sábado, 13 de abril de 2013

Prefeito de Teresópolis, Arlei, se reúne com presidente do PMDB Jorge Picciani no Rio

Parceria pelo desenvolvimento de Teresópolis: Prefeito Arlei, Jorge Picciani, Wanderley Junior e o Deputado Dionísio Lins
Prefeito Arlei se reúne com presidente do PMDB Jorge Picciani no Rio

Teresópolis, 12 de abril de 2013 - Em reunião realizada no Rio de Janeiro esta semana, o Prefeito Arlei foi recebido pelo presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani. Em pauta, a necessidade de trazer novas indústrias para Teresópolis, a fim de fomentar o turismo e a economia, bem como o estreitamento da relação entre o Executivo Municipal com o Governo Estadual e a Assembléia Legislativa, além dos rumos do partido no estado e em nossa cidade.

Participaram também do encontro o Deputado Estadual Dionísio Lins, o Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Dr. Luiz Ribeiro, Dr. Sávio Mafra e os empresários Rodrigo, Filipe Picciani e Wanderley Junior, além de assessores e outros partidários.

O Prefeito Arlei e o Secretário de Ciência e Tecnologia e ex-deputado, Luiz Ribeiro, enfatizaram a necessidade de um bom relacionamento entre a Prefeitura de Teresópolis e o Governo do Estado, assim como a Alerj. “Temos um ótimo relacionamento com o governador e sua equipe e vamos continuar trabalhando juntos”, disse Arlei.

O presidente do PMDB, Jorge Picciani, lembrou do carinho que sempre teve com a cidade de Teresópolis. “Estou à disposição do município para ajudar nesta interlocução da cidade com a Assembléia Legislativa e também com o Governo do Estado. Sabemos das necessidades urgentes do município e queremos ajudar no que for possível”, destacou Picciani.

Para o Dr. Luiz Ribeiro, o município precisa de apoio em diversas áreas. “O nosso planejamento é de trazer novos projetos, não só na área de tecnologia, mas também em diversas outras, para o fortalecimento do município. Para isso precisamos do apoio do Governo do Estado e da Assembléia Legislativa”, completou.

Foto – crédito AscomPMT
Fonte - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário