Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeitura de Teresópolis vai reformar Centro Comunitário de Venda Nova

As obras de reforma do Centro Comunitário de Venda Nova incluem pequenos reparos
Prefeitura vai reformar Centro Comunitário de Venda Nova


Teresópolis, 16 de abril de 2013 – Em visita ao Centro Comunitário de Venda Nova nesta segunda-feira, 15, o Prefeito Arlei anunciou que a Prefeitura vai reformar o espaço. A revitalização, que inclui pequenos reparos de telhado e reboco de paredes, pintura geral e limpeza de terreno, está programada para começar em quinze dias.

Acompanhado do Vereador Luciano de Vargem Grande, dos secretários municipais Leonardo Vasconcellos (Educação) e José Cortázio (Agricultura) e do Subsecretário Luiz Eduardo Braga (Serviços Públicos) e assessores, Arlei foi recebido por Marlene Cupertino, presidente em exercício do Centro Comunitário. Ela ficou satisfeita com o anúncio do Prefeito. “O Centro Comunitário é de grande valia para a realização de cursos, palestras e também para atividades socioculturais, a zona rural carece de um espaço como este”, enfatizou.
 Prefeito Arlei com Marlene Cupertino: reforma do Centro Comunitário de Venda Nova deve começar em 15 dias
Construído pela Prefeitura e funcionando desde 2002 em trecho no terreno do Centro Interescolar de Agropecuária José Francisco Lippi, unidade da rede estadual de ensino em Venda Nova, interior do município, o Centro Comunitário é um espaço de atividades destinadas à capacitação de mão de obra e de geração de renda, como cursos ligados à agroindústria, palestras e exposições. Atualmente se encontra desativado, aguardando as obras de revitalização para ser reaberto.
Prefeitura vai reformar Centro Comunitário de Venda Nova

Fotos – crédito para Jeferson Hermida
Fonte - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário