Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura e governo do estado trabalham juntos na melhoria do pavimento de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis está colocando em prática mais uma etapa do “Asfalto na Porta”, programa do governo estadual realizado em parceria com o governo municipal
Prefeitura e governo do estado trabalham juntos na melhoria do pavimento de Teresópolis

Teresópolis, 25 de abril de 2013 - A Prefeitura de Teresópolis está colocando em prática mais uma etapa do “Asfalto na Porta”, programa do governo estadual realizado em parceria com o governo municipal. 

O cronograma de asfaltamento inclui as avenidas Alberto Torres (desde a Casa & Vídeo) e Oliveira Botelho (até a entrada do Parque Nacional), além das ruas Flávio Bortoluzzi e Amadeu Laginestra, no Alto, e Castro Alves e Gonçalves Dias, no Comary. No momento, as equipes já se encontram nas ruas do Comary e estão a todo vapor. 

A primeira etapa do trabalho consiste na regularização do pavimento para depois efetuar a colocação do asfalto quente com 8 cm de espessura de massa asfáltica. Todo trabalho está sendo realizado por uma equipe composta de 50 homens, mais três máquinas específicas e quinze caminhões-caçamba. 
 Programa “Asfalto na Porta” chega às ruas do Comary
Outra região beneficiada com asfaltamento, nesta quinta-feira, 25, é a comunidade do Campo Grande, na Posse. Nove homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalham na pavimentação da Rua José Arthur Josetti, na entrada da localidade.

Quase um quilomêtro de estrada está recebendo a melhoria. Os funcionários trabalham com afinco para espalhar a massa asfáltica fria, que ainda recebe acabamento do rolo compressor.
 Nove homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos trabalham na pavimentação da Rua José Arthur Josetti, na entrada da localidadeOutra região beneficiada com asfaltamento, nesta quinta-feira, 25, é a comunidade do Campo Grande, na Posse
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário