Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Teresópolis vence na Rio Futsal, mas perde para o América no Rio

Teresópolis RJ
Teresópolis vence na Rio Futsal, mas perde para o América no Rio

Teresópolis, 17 de abril de 2013 - No fim de semana, pela Rio Futsal, Teresópolis enfrentou a equipe do Ascaer. Foi derrotado na categoria sub 9 (4x1), mas levou vantagem nas sub 11 (2X1) sub 13 (3X1) e sub 15 (4X1). Em todas as categorias a garotada da cidade briga pela classificação. 

O ultimo jogo do 1º turno acontece neste sábado, 20, no ginásio Pedrão, às 11h, contra a equipe do Valqueire. Todas as categorias vão entrar em quadra. 

Campeonato Municipal 

Na segunda (15) e terça-feira (16) aconteceram às semifinais do campeonato municipal de futsal, séries prata - divisão de acesso - e ouro. 

Na segunda-feira, pela Série Prata, o Ponta Negra venceu o Web Proxy por 6x4. Arsenal x Pimenteiras empataram em 3x3, mas o Arsenal, que jogou com a vantagem do empate, está classificado para as finais. 

Pela Série Ouro, a equipe do Alto venceu o Superação/Audax (5X4) enquanto o Albuquerque derrotava (2X1) o Projeto Doar. 

Nesta quinta-feira (18) acontecem as finais da Série Prata, com Ponta Negra x Arsenal jogando as 19h50. Albuquerque x Alto jogam às 21h pela final da Série Ouro. Os jogos serão realizados no Pedrão, com entrada franca. 

Estadual 

Já o Teresópolis/Comary, que disputa o Campeonato Estadual da Federação de Futsal do Rio de Janeiro, perdeu nesta terça-feira (16) para o América de 4X1, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. 

O jovem time do Teresópolis/Comary repetiu o comportamento do jogo da semana passada contra o Botafogo/Casa de Espanha: iniciou bem a partida, criou algumas chances de gol, mas saiu de quadra derrotado pela maior consistência do adversário.

Texto – José Attico
Fonte - Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário