Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Estudantes de Medicina da UNIFESO Teresópolis ganham medalhas em evento esportivo no Sul

Estudantes de Medicina da UNIFESO Teresópolis ganham medalhas em evento esportivo no Sul
Estudantes de Medicina ganham medalhas em evento esportivo no Sul

Estudantes do curso de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participaram e trouxeram troféus e medalhas do evento esportivo PraiaMed, realizado no início de maio em Florianópolis (SC). O PraiaMed é um evento que junta esporte e muita diversão entre estudantes de Medicina de todo o Brasil.

Fernando Marega Imamura, estudante do décimo período e um dos atletas que representaram o UNIFESO, disse que faz parte da Associação Atlética de Universitários de Teresópolis desde o 2° período e que veste a camisa da instituição em todas as oportunidades que pode. A preparação de Fernando é toda baseada nos treinos em seu tempo livre, e vai de basquete até futebol de campo. No momento ele está participando da VII Olimpíada Integrada do UNIFESO, realizada para incentivar a prática esportiva entre os estudantes.

Fernando diz ainda que “falta um pouco de incentivo quanto aos coordenadores dos períodos de Medicina, já que muitas vezes marcam provas nos períodos dos jogos, mesmo avisados antecipadamente. Já perdemos muitos atletas bons em campeonatos por causa disso”. Ele diz ainda que não é fácil conciliar treino e estudos antes dos campeonatos, mas com um pouco de planejamento consegue dar conta das duas atividades.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário