Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Palmeirinha vence o Torneio Popular Sub 14 de Futsal 2013 de Teresópolis

A equipe do Palmeirinha, que se sagrou campeã da competição sob o comando de João Campos
Palmeirinha vence o Torneio Popular Sub 14 de Futsal 2013


Teresópolis, 22 de maio de 2013 – Durante o mês de maio, a quadra do Tiro de Guerra recebeu o Torneio Popular de Futsal sub-14. Com início no último dia 14, na competição terminou no último domingo, 19, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. Atendendo as expectativas dos organizadores, o torneio foi um sucesso de participação.

Nas partidas finais, que aconteceram no domingo, 19, o Articular venceu o Bom Retiro por 11 a 1. Na partida principal, o Palmeirinha venceu o Pimentel pelo placar de 10 a 3, terminado como grande campeão da competição, que reuniu as quatro equipes.

Com apoio da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer e da Liga Teresopolitana de Desportos, o Torneio Popular Sub-14 de Futsal 2013 foi organizado pelo desportista João Campos e também por José Cláudio.

A competição terminou com o Palmeirinha campeão, o Articular em segundo lugar, Pimentel na terceira posição e o Bom Retiro em quarto. O artilheiro da competição foi Filipe, do Articular, com 11 gols marcados.

Segundo o desportista João Campos, a competição atendeu a todas as expectativas dos participantes. “O torneio foi de bom nível técnico e parabenizo a todos os participantes. Agradeço ainda a todos aqueles que nos ajudaram com este projeto. O esporte é um grande instrumento para as crianças crescerem saudáveis e sadias. Realizaremos mais campeonatos em breve” – afirmou João Campos.

Foto: Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário