Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeitura de Teresópolis revitaliza sinalização de solo em Agriões

Prefeitura revitaliza sinalização de solo em Agriões
Prefeitura revitaliza sinalização de solo em Agriões


Teresópolis, 3 de maio de 2013 - Agentes da Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis intensificam os serviços de revitalização da sinalização de solo como faixas de pedestres e de direcionamento viário e reforço nas pinturas em lombadas em todas as ruas adjacentes à Carmela Dutra, no bairro de Agriões. Segundo o Secretário da pasta, Marcos Antônio da Luz, a intenção é revitalizar a pintura de todas as ruas de grande movimento da cidade. 

Entre as melhorias já efetuadas, estão as faixas de pedestres que recebem pintura refletiva nas cores branco e amarelo, oferecendo maior visibilidade aos motoristas e segurança aos pedestres. E para oferecer ainda mais segurança aos condutores, a Secretaria de Segurança informou que também está realizando a sinalização de “PARE” nos acessos de rotatória, a fim de indicar aos motoristas que, obrigatoriamente, devem parar e olhar para todos os lados antes de realizar sua passagem, fazendo-a com segurança.

A Prefeitura vem fazendo a sinalização de todas as ruas que são recentemente recapeadas. Os trabalhos contemplam a pintura das faixas de pedestres, de parada obrigatória e de identificação da acessibilidade à cadeirantes.

“Tudo é feito para garantir mais segurança a motoristas e pedestres em nossa cidade”, comentou o Secretário Marcos Antônio da Luz.

Fotos – Jeferson Hermida
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário