Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Secretário de Cultura de Teresópolis recebe Prêmio Lions Serrano 2013

Secretário de Cultura de Teresópolis recebe Prêmio Lions Serrano 2013
Secretário de Cultura de Teresópolis recebe Prêmio Lions Serrano 2013

Teresópolis, 22 de maio de 2013 - Nesta terça-feira, 21 de maio, foi realizada na Casa de Cultura Adolpho Bloch a entrega do Prêmio Lions Serrano 2013. O evento, promovido pelo Lions Clube Teresópolis, homenageou nove personalidades, escolhidas pela entidade, pelo destaque em diversas áreas de atuação. Entre os agraciados, recebeu o Prêmio Lions de Cultura, o Secretário de Cultura de Teresópolis, Wanderley Peres.

“Sem dúvida é uma grande honra receber uma premiação deste nível, concedida por uma entidade séria e tradicional como o Lions Clube. Fruto do trabalho desempenhado à frente da Secretaria de Cultura, com base na união de muitos esforços, motivo de grande orgulho e satisfação pra mim”, comentou o Secretário Wanderley Peres.

A cerimônia contou com a presença de autoridades e diretores do Lions, além de amigos e convidados. O Prefeito Arlei foi representado pelo Secretário de Administração, Carlos Tucunduva, que parabenizou a todos pelo evento. Também presente à solenidade, a governadora do Distrito Lions Clube 01, Selma Aragão, falou sobre o prêmio. “Esta é uma noite de muita alegria. Estamos aqui para homenagear nove pessoas que souberam realmente fazer a diferença e se destacaram. São mais do que merecedores. Se esta data é importante para os agraciados, tenham a certeza de que é ainda mais importante para nós, do Lions, que nos orgulhamos em promover este reconhecimento”, destacou a governadora.
Jaques Falcão, membro do clube, governadora Selma Aragão, presidente Dorivaldo Barros, Secretário de Administração, Carlos Tucunduva, e João Zerilo, membro do LionsWanderley Peres recebeu ainda premiação especial do Lions
Logo depois, foram anunciados por Ana Lúcia Barros, coordenadora da entrega da premiação, os nove agraciados da noite: radialista Eloy Decarlo (Prêmio Lions de Comunicação); Secretário de Cultura Wanderley Peres (Prêmio Lions Cultura); maestro Alessandro Nogueira (Prêmio Lions Educação); Eliandro Mourat e Miguel Angelo – diretores do Projeto Salva Vidas no Trânsito (Prêmio Lions Educação para o Trânsito); empresário Marcos André Müller – Curso Profissional Index (Prêmio Lions Empresa Cidadã); lutador Jessé Rodrigues (Prêmio Lions de Esporte); Subsecretário de Serviços Públicos Tião Corrêa (Prêmio Lions Meio Ambiente); massoterapeuta Paulo Raphael de Oliveira (Prêmio Lions de Saúde); e Padre Jorge Luiz Pacheco (Prêmio Lions de Serviço Social).

Em nome do grupo, o radialista Eloy Decarlo agradeceu. “Receber uma homenagem do Lions Clube é algo especial. Trata-se de uma entidade séria, disposta a fazer o bem acima de tudo. Eu não só agradeço como também parabenizo, pois tenho a certeza de que todos os agraciados escolhidos para esta noite são merecedores de tal honraria”, comentou.

Presidente do Lions Clube Teresópolis, Dorivaldo Barros falou sobre sua satisfação. “Esta é realmente uma noite muito feliz para o Lions. Ver esta casa cheia, com tantos amigos prestigiando nossa festa é, para nós, o maior presente”, disse.

Além das homenagens, o Secretário de Cultura, Wanderley Peres, e o Secretário de Administração, Carlos Tucunduva, receberam uma premiação especial, representativa da visita da Governadora do Lions a Teresópolis.
Subsecretário de Serviços Públicos, Tião Corrêa

Fotos - Roberto Ferreira
Texto – Geórgia Jahara
Fonte- Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário