Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de maio de 2013

Teresópolis recebe 2ª edição do MMA Fighting Show

Teresópolis RJ
Teresópolis recebe 2ª edição do MMA Fighting Show
Evento acontece dia 15 de junho no Ginásio Pedrão

Teresópolis, 07 de maio de 2013 – Quem é fã de luta não pode perder a segunda edição do MMA Fighting Show, que será realizado no dia 15 de junho, em Teresópolis. Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão, as 20h. Organizado pela Lion Fightwear, a competição terá a participação de grandes atletas brasileiros, como os teresopolitanos Pé de Chumbo, que já participou do TUF Brasil, e Robson Moura, campeão nacional de jiu jitsu.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Luiz Carlos Oliveira, o evento vem para resgatar a paixão pelo esporte de combate em Teresópolis. “Sabemos que o teresopolitano gosta de lutas, por isso a importância do evento de MMA em nossa cidade”, disse o Secretário, ressaltando que outros setores da cidade também são impulsionados com a realização de eventos desse porte. “O número de pessoas que prestigiam esse tipo de atração é muito grande, com isso a economia e o turismo também são movimentados, além de trazer uma mídia positiva para Teresópolis”.

Morador de Teresópolis, Leonardo Caldas, um dos organizadores do evento, ressaltou que o MMA Figthing Show vai gerar benefícios para a cidade. “Trazer as lutas de grande porte para Teresópolis só resgata a imagem positiva que nossa cidade sempre teve com o esporte”, disse.

O evento acontecerá em dois dias. No dia 14 de junho, será realizada a pesagem dos atletas, as 15h, no Shopping Teresópolis. Ainda no dia 14, acontecerá o concurso para escolher duas ring girls. No dia 15 de junho, a partir das 20h, começará a competição, que terá um total de oito lutas de MMA e uma luta de jiu jitsu, com a presença de personalidades do esporte brasileiro.

De acordo Leonardo Caldas, o evento terá cobertura do Canal Premiere Combate e da Band TV. Os ingressos terão preços variados - arquibancada R$ 20,00 e cadeira (ao lado do ringue) R$ 30,00.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário