Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

VI ExpoPampa Teresópolis: leilão de cavalos selecionados nesta sexta, 24

O cavalo pampa chama a atenção pela elegância e variedade de pelagem e é muito apreciado pela velocidade e agilidade
VI ExpoPampa Teresópolis: leilão de cavalos selecionados movimenta o Parque de Exposição nesta sexta, 24 


Teresópolis, 23 de maio de 2013 – Começou nesta quinta-feira, 23, mais um edição da ExpoPampa Teresópolis, onde criadores e expositores de vários municípios dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e de Minas Gerais participam de exposições especializadas de cavalo Pampa. Nesta sexta, 24, acontece o II Grande Leilão Elite da Serra, às 19h, com 30 animais selecionados. O evento acontece até sábado, 25, no Parque Municipal de Exposição (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque), com entrada franca, e receberá com os melhores cavalos da raça.

O Prefeito Arlei destacou a importância dessas realizações para o município. “As exposições trazem para Teresópolis movimentação na economia, através da rede hoteleira, da gastronomia e do comércio. Na semana passada a cidade recebeu a Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, que foi um sucesso. E esta semana está acontecendo a ExpoPampa. Os expositores e criadores participam destas competições com as famílias e amigos, gerando para o município movimentação em diversos setores”, finalizou.

Com a chancela da Associação Brasileira dos Criadores de Cavalo Pampa (ABCPampa), o evento conta com o apoio da Prefeitura através do fornecimento do espaço físico e da infraestrutura. Os empresários Roberto Branco e Márcio Branco, da SAF Assistencial, doaram uma das motos que serão sorteadas entre os grandes campeões e os apresentadores. “Este é um evento tradicional, que o Prefeito Arlei está resgatando para a nossa cidade. É um prazer acompanhar e fazer parte de uma exposição como a ExpoPampa”, destacou Márcio Branco.
VI ExpoPampa Teresópolis: leilão de cavalos selecionados movimenta o Parque de Exposição nesta sexta, 24 Os empresários Roberto Branco e Márcio Branco, parceiros do evento
PROGRAMAÇÃO:

Sexta, 24/05
8h às 18h – Julgamento dos animais montados

II Grande Leilão Elite da Serra Pampa e Marchador
Sexta, 24/05
18h – Apresentação dos animais
19h – Início do leilão

Sábado, 25/05
9h às 17h – Julgamento dos grandes campeonatos


Prefeito Arlei, o Secretário de Planejamento, Luiz Fernando Souza Filho, os empresários Roberto Branco e Márcio Branco acompanham a VI ExpoPampa Teresópolis ao lado de amigos
Texto: Heliny Quintanilha
Fotos: Marco Esteves
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário