Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de junho de 2013

Câmara de Teresópolis recebe laudo sobre a interdição feita pela Defesa Civil

Foto Câmara Municipal de Teresópolis - arquivo
Câmara de Teresópolis recebe laudo sobre a interdição feita pela Defesa Civil

A Câmara Municipal de Teresópolis recebeu, na tarde desta terça-feira, 25.06, o Registro de Ocorrência e o Termo de Interdição enviados pela Defesa Civil Municipal. De acordo com o parecer da equipe de engenharia e técnica do órgão, “após análise visual ficou constatada a existência de indícios de ameaça à integridade física de pessoas e bens.” O laudo especifica “danos estruturais na parte posterior da edificação e no corredor anexo (lateral esquerda), a presença de rachaduras e deslocamento de paredes e pisos.”

As áreas demarcadas indicam, no primeiro piso, as salas dos vereadores Dr. Carlão, Dr. Habib e Maurício Lopes, além da Ouvidoria, Imprensa e Almoxarifado. As salas da Administração da Câmara e a cozinha, localizadas no segundo pavimento, também foram interditadas.

A Defesa Civil recomenda providências para desocupação e restrição à circulação nas áreas identificadas. O laudo propõe um estudo técnico do local para, através de uma análise mais criteriosa, encontrar uma solução e sanar os motivos da interdição.

O parecer técnico libera o restante do prédio e afirma não ter sido identificado sinal de comprometimento estrutural no restante da edificação. Portanto, hoje haverá Sessão Legislativa, às 19h.

Foto;Jeferson Hermida (arquivo)
Texto:Karina Martins
Fonte:Câmara Municipal de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário