Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2013

Copete se reúne com o prefeito Arlei-Culto pelo aniversário de Teresópolis acontece dia 5 de julho, no Pedrão

Pastor Roberto Pereira, presidente do Copete
Diretoria do Copete se reúne com o prefeito Arlei

Culto pelo aniversário de Teresópolis acontece dia 5 de julho, no Pedrão

Teresópolis, 17 de julho de 2013 - Realizada na última quinta-feira, 13, uma reunião entre o Executivo e o Legislativo Municipal com a diretoria do Copete – Conselho de Pastores de Teresópolis. Participaram o prefeito Arlei, o presidente do Conselho, pastor Roberto Pereira, acompanhado do pastor Armando Cidaco, os vereadores Da Ponte e Serginho Pimentel, além do secretário de Governo, José Carlos Cunha.

Tratando de diversos assuntos, ficou definida a data de realização do culto em homenagem ao aniversário de Teresópolis, com apoio da Prefeitura Municipal, e que acontecerá no dia 5 de julho, a partir das 19 horas no Ginásio Pedrão. A celebração terá a participação da cantora de música gospel Bruna Karla, que em 2010 foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

O prefeito Arlei, durante a reunião, reiterou o grande respeito que tem pela entidade. “Respeitamos e apoiamos a todos e estamos aqui para ajudar e colaborar no que for possível. Ficou acertada, na reunião, a data da realização do culto em comemoração ao aniversário de Teresópolis, que está completando 122 anos em 2013”, afirmou o prefeito Arlei.

O presidente do Copete, Pastor Roberto Pereira, agradeceu a receptividade do prefeito e adiantou que poderão acontecer algumas parcerias entre o Conselho de Pastores com o Poder Público. “Fomos muito bem recebidos pelo prefeito Arlei e estamos à disposição para ajudar sempre no que for possível. Além do culto de ação de graças no Pedrão, no dia 5 de julho, novas parcerias poderão acontecer”, afirmou.

Os vereadores Da Ponte e Serginho Pimentel também fizeram questão de colocar a Câmara à disposição do Conselho de Pastores, afirmando que a parceria se estende ainda ao Legislativo.

Foto – crédito Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário