Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Olimpíada Interna movimenta o CESO Teresópolis

Olimpíada Interna movimenta o CESO Teresópolis
Olimpíada Interna movimenta o CESO

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO) realizou entre os dias 3 e 7 de junho a Olimpíada Interna CESO, com alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. De acordo com a Diretora Geral, professora Carla Regina Machado Neto, “esse é um evento anual onde existe total integração entre os estudantes; no encerramento a escola toda participou das atividades de premiação. As modalidades foram adaptadas às faixas etárias e às dificuldades dos alunos menores, por exemplo na Educação Infantil os estudantes participaram de uma corrida de velotrol e do vôlei de bolão”.

A aluna Maria Clara Granito, do sexto ano do Ensino Fundamental, disse que se dedicou muito apesar de ter algumas dificuldades nos jogos e que o grupo a apoiou, incentivando e dando força para que não parasse de tentar, mesmo quando ela errava algumas jogadas. Maria Clara disse ainda que “a Olimpíada deveria ser feitas mais vezes durante o ano”.

As equipes campeãs foram premiadas no auditório Omar Magalhães do UNIFESO. Na Educação Infantil a Equipe Amarela ficou em primeiro lugar, seguida da Equipe Azul e em terceiro a Equipe Verde. No Ensino Fundamental II (sexto ao nono ano), pelo Grupo A na categoria masculina o time Laranja ficou em primeiro lugar, seguido do time Amarelo e com o terceiro lugar ficou o time Azul. Na categoria feminina a equipe Preta subiu ao lugar mais alto do pódio, seguida das equipes Verde e Laranja. Pelo Grupo B, Fundamental II e Ensino Médio, na categoria masculina o time Verde levou o primeiro lugar, seguido do time Laranja e do Amarelo. Na categoria feminina o time Amarelo ficou com o primeiro lugar, seguido do time Preto e do Laranja.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário