Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Professor Alexandre Cadilhe assume diretoria no UNIFESO Teresópolis

Dirigentes do UNIFESO prestigiaram a cerimônia de posse
Professor Alexandre Cadilhe assume diretoria no UNIFESO

Tomou posse na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (DPPE) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) o professor Alexandre José Pinto Cadilhe de Assis Jácome, em cerimônia realizada na Sala de Multimídia Biomédicas no dia 18 de junho. Participaram da solenidade o coronel Luiz Fernando da Silva, componente do Conselho Diretor da FESO, a professora Verônica Santos Albuquerque, Reitora do UNIFESO, o professor José Feres Abido Miranda, Pró-Reitor Acadêmico e autoridades acadêmicas.


O coronel Luiz Fernando da Silva parabenizou o novo diretor e desejou muita força, saúde e iluminação divina para engrandecer a Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO). A professora Verônica Santos Albuquerque lembrou o trabalho realizado pela professora Katiuscia Cristina Vargas Antunes, que antecedeu o professor Cadilhe na direção da DPPE e apresentou os dois novos assessores dessa diretoria, os professores Suzelaine Tanji e Luiz Felipe Pinto. O professor Alexandre Cadilhe lembrou sua trajetória no UNIFESO e afirmou que a Instituição foi a grande responsável pela sua formação profissional, agradecendo a confiança depositada em sua pessoa.

Saiba mais sobre o novo diretor do UNIFESO

Alexandre Cadilhe é graduado em Letras pelo Centro Universitário Augusto Motta, especialista em Leitura e Produção Textual pela Universidade Federal Fluminense (UFF), especialista em Processos de Mudanças no Ensino Superior e nos Serviços de Saúde pelo UNIFESO, mestre em Linguística Aplicada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e doutor em Estudos de Linguagem pela Universidade Federal Fluminense (UFF). É professor do curso de graduação em Letras da Universidade Castelo Branco e professor substituto do Departamento de Linguística da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Professor Alexandre Cadilhe, agora na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UNIFESO

Foto (1): Professor Alexandre Cadilhe, agora na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do UNIFESO.

Foto (2): Dirigentes do UNIFESO prestigiaram a cerimônia de posse.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário