Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Professores do UNIFESO na Academia Brasileira de Medicina Veterinária

Foto: Posse dos membros da Academia Brasileira de Medicina Veterinária
Professores do UNIFESO na Academia Brasileira de Medicina Veterinária

O professor Alcides Pissinatti, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) atualmente é o vice-presidente da Academia Brasileira de Medicina Veterinária, onde o professor André Vianna, coordenador do curso, também é acadêmico titular.

No cargo desde o dia 22 de março, quando foi empossado durante a solenidade de comemoração aos 30 anos da academia no auditório da Sociedade Nacional de Agricultura, no Rio de Janeiro, o professor Pissinatti destaca que "ser membro da academia é a honraria máxima que um profissional pode almejar, que vem pelos méritos e valores éticos, construídos durante a vida de pleno exercício da profissão".

Ele ressalta ainda a importância que as instituições de ensino e as academias têm na formação dos jovens. “Como vice-presidente, espero atuar de modo efetivo para o crescimento e reconhecimento do mérito da profissão, de modo que essas ações contribuam para a harmonia e o desenvolvimento ambiental e social”, disse o professor.

Foto: Posse dos membros da Academia Brasileira de Medicina Veterinária.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário