Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Teresópolis recebe MMA Fighting Show dia 15

Teresópolis recebe MMA Fighting Show dia 15
Teresópolis recebe MMA Fighting Show dia 15

Pontos de vendas de ingressos já definidos

Teresópolis, 5 de junho de 2013 – Quem é fã de luta não pode perder a segunda edição do MMA Fighting Show, que será realizado no próximo dia 15, em Teresópolis. Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea).

Organizado pela Lion Fightwear, o evento contará em seu Card Principal com um duelo feminino que promete esquentar o inverno na serra. A consagrada lutadora Carina Damm irá enfrentar a atleta local Nayara Rodrigues. Além dessa grande luta feminina, o MMA Fighting Show terá um desafio internacional entre o finalizador Fernando Bruno, da Nova União, e Charlie Escorpio, revelação peruana.

Outros três confrontos prometem abalar as estruturas: de Felipe Arinelli “Mongo”, da Nova União Niterói, de Elton Costa, também da Nova União, e Sandro China, da Careca Team, que enfrentam, respectivamente, os atletas locais Mauro Malony, Guilherme Cadena e Carlos Augusto “Gusto”.

O evento acontecerá em dois dias. A pesagem ocorrerá no dia 14, às 15h, no Teresópolis Shopping Center (Rua Edmundo Bittencourt, 101 – Várzea), juntamente com o concurso que escolherá as Ring Girls Bony Açaí. Quatro meninas de Teresópolis serão selecionadas pela Secretaria Municipal de Turismo em uma votação que será realizada através da Fan Page oficial do evento (www.facebook.com/MMASHOWFIGHTING). No dia da pesagem, o público conhecerá as duas mais votadas e que serão as Ring Girls Bony Açaí MMA Fighting Show.

No dia 15 de junho, a competição começará a partir das 20h, com um total de oito lutas de MMA e a presença de personalidades do esporte brasileiro. O evento terá cobertura do Canal Premiere Combate e da Band TV. Os ingressos terão preços variados - arquibancada R$ 20,00 e cadeira (ao lado do ringue) R$ 35,00. A classificação etária é 16 anos. Menores de 16 anos só poderão assistir o MMA Fighting Show acompanhados dos pais ou por um responsável maior de 18 anos, autorizado pelos pais.

CARD PRINCIPAL
Até 66kg – Fernando Bruno (Nova União - Brasil) x Charlie Escorpio (Kirra Rolls – Peru)
Até 60kg – Carina Damm (ATT/Damm Fight) x Nayara Rodrigues (Equipe Rogério Silveira)
Até 77kg – Mauro Malony (The Hunters) x Felipe Arinelli “Mongo” (Nova União)
Até 61kg – Carlos Augusto (Nova União) x Sandro China (Careca MMA Team)
Até 68kg – Guilherme Cadena (Team Nogueira) x Elton Costa (Nova União)

CARD PRELIMINAR
Até 77kg – Sidney da Silva “Cidão” (Atrito Fight Kickboxing) x Ivan Paiva (Hidrocenter MMA Team)
Até 70kg – Hercílio Carreiro (Viper Fight Clube) x Geovan Costa (Hidrocenter MMA Team)
Até 66kg – Michel Oliveira (Globe Fight) x Vitor Paulo (Fight Co)

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS
  • Clube de Jiu-Jítsu Pitbull (Av. Delfim Moreira, 445, sala 06 – tel: 21-7622-6913)
  • Loja Top Fight (Praça Balthasar da Silveira, 29 - Várzea – tel: 21-9821-6124)
  • Loja Vogue Sport (Rua Francisco Sá, 151 – Várzea - tel: 21-3099-1000)
  • Secretaria de Esporte e Lazer de Teresópolis (Rua Tenente Luiz Meireles, 211 – Várzea – tel: 21-2742-5381)
  • Loja Soraya Esporte (Rua Edmundo Bittencourt, 101, loja 117 – 1º piso - Teresópolis Shopping Center – Centro – tel: 21-2643-4699)
Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário