Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Teresópolis se classifica para semifinal do Carioca de Futsal Adulto 2013

Teresópolis RJ
Teresópolis se classifica para semifinal do Carioca de Futsal Adulto 2013

Teresópolis, 11 de junho de 2013 – Na última sexta-feira, 7, o Teresópolis/Comary recebeu a equipe do ADDP, de Cabo Frio, precisando da vitória para conseguir a classificação para a semifinal do Campeonato Carioca de Futsal Adulto 2013. Pelo placar de 5 a 1, a equipe serrana venceu o ADDP, se colocando entre as quatro melhores equipes da competição.

Entrando em quadra com sede de vitória, o Teresópolis se mostrou bastante objetivo e foi pra cima do visitante, arrancando a vitória pelo placar de 5 a 1, com Vilela marcando três gols e Guto balançando a rede duas vezes. O ADDP descontou com José Fernando.

Nesta quinta-feira,13, o Teresópolis/Comary recebe novamente o ADDP pela semifinal do Carioca de Futsal, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. O time serrano precisa vencer o jogo para reverter a vantagem do empate, conquistada pelo ADDP na primeira fase da competição. O jogo de volta acontecerá em Cabo Frio no dia 21, às 20h30.

Para o técnico do Teresópolis/Comary, José Ricardo Godinho, o Zeca, é muito importante o apoio dos torcedores nessa fase da competição. “Comissão técnica e jogadores convidam a todos os amantes do futsal e a população de Teresópolis para prestigiar e torcer pela nossa equipe. Sem dúvidas é uma força a mais para vencer os jogos”, ressaltou.

Rio Futsal

No último domingo, 9, as equipes de base do Teresópolis/PMT foram até a quadra do ASCAER, no Rio de Janeiro, para enfrentar o time da casa em mais uma rodada da Liga Rio Futsal Módulo I Novos Talentos.

Mesmo com grandes atuações, as equipes de base do Teresópolis/PMT não conseguiram obter grandes resultados diante da forte equipe do ASCAER, perdendo nas categorias Sub-9 (5 a 2), Sub-3 (5 a 2) e Sub-15 (3 a 1) e empatando no Sub-11 (3 a 3). Apesar dos resultados desfavoráveis nesta rodada, as equipes Sub-11, 13 e 15 já conquistaram a classificação antecipada para próxima fase da competição. 

Neste sábado, dia 15, as equipes viajam para enfrentar o Valqueire pela penúltima rodada da primeira fase, a partir das 12h30. “O esporte em Teresópolis está cada vez mais forte e formando grandes atletas. A Secretaria de Esportes e Lazer também vem apoiando outras modalidades esportivas e garantindo transporte para as equipes.”, disse Zeca Godinho, também Coordenador de Esportes da Secretaria.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário