Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Arlei recebe visita de pastores e é homenageado pelo COPETE

Prefeito Arlei (ao centro), acompanhador por vereadores, recebe homenagem do Conselho de Pastores de Teresópolis
Arlei recebe visita de pastores e é homenageado pelo COPETE

Teresópolis, 15 de julho de 2013 - Na tarde desta segunda, 15, o prefeito Arlei recebeu em seu gabinete o pastor Roberto Pereira, presidente do COPETE – Conselho de Pastores de Teresópolis, acompanhado dos pastores Luciano Miranda e Cláudio Simas, diretores da entidade. Participaram também da reunião os vereadores Da Ponte, Serginho Pimentel, Luciano de Vargem Grande e Fabio Branco.

Além de avaliar o sucesso do culto de Aniversário da Cidade, no dia 5 de julho, no Ginásio Pedrão, os pastores entregaram uma placa de agradecimento ao prefeito Arlei pelo total apoio ao evento que comemorou os 122 anos de Teresópolis.

“Estamos fazendo um agradecimento especial ao prefeito Arlei, que vem colaborando muito com o povo evangélico de Teresópolis. Prestamos esta homenagem em nome dos Pastores do COPETE, em agradecimento a todo apoio no dia 5 de julho. Sem a ajuda da Prefeitura não poderíamos ter realizado um evento tão grandioso”, disse o pastor Roberto Pereira.

O vereador Serginho Pimentel enalteceu o trabalho do COPETE. “O Conselho vem realizando um grande trabalho em nossa cidade, sob a batuta do pastor Roberto Pereira, que está de parabéns na difícil missão de unir o povo de nossa cidade. Eventos como o do dia 5 de julho são importantes para todos nós”, afirmou o vereador.

“Parabenizo os pastores pelo trabalho realizado e nos colocamos à disposição, assim como toda a Câmara de Vereadores, na realização de eventos importantes para o município”, acrescentou o vereador Da Ponte.

O prefeito Arlei lembrou que a Prefeitura está à disposição de todos que querem fazer o bem para Teresópolis, independentemente de religião. “Agradeço ao COPETE pela homenagem. Nosso apoio ao evento foi pensando no povo de Teresópolis, que comemorou 122 anos no dia 6 de julho. Estamos à disposição para continuar colaborando e sendo parceiros em todos os eventos importantes para a cidade”, concluiu Arlei.

Foto  – Divulgação
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário