Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Arlei se reúne com SindPMT e assina Plano de Cargos e Salários

Prefeito Arlei assina o ofício que encaminha à Câmara Municipal o PCCS que será votado nesta quinta-feira, dia 18 de julho
Arlei se reúne com SindPMT e assina Plano de Cargos e Salários

Projeto será votado nesta quinta-feira, dia 18, na Câmara Municipal

Teresópolis, 15 de julho de 2013 – Nesta segunda-feira, 15, o Prefeito Arlei recebeu em seu gabinete a diretoria do SindPMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis) e reafirmou o compromisso de implantação do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários). Acompanhado dos secretários de Administração, Carlos Tucunduva, e Controle Interno, Fábio Cardoso, e vereadores, Arlei assinou o ofício que encaminha à Câmara Municipal o projeto que será votado nesta quinta-feira, dia 18 de julho. 

Antigo sonho dos funcionários públicos do município, o PCCS prevê a redução da defasagem salarial, a evolução funcional e o reenquadramento de funções, além de cursos de qualificação dos servidores, entre outros benefícios. O objetivo do plano é possibilitar a valorização dos funcionários e criar mecanismos que permitam ao servidor receber um salário compatível com o trabalho que desempenha. 

Satisfeito com o desenrolar das negociações, o Prefeito Arlei parabenizou a presidente do SindPMT, Andréa Pacheco e os demais membros da diretoria do Sindicato, pela elaboração do Plano e pelo empenho em prol de sua implantação. Arlei ainda se comprometeu em apoiar o servidor na luta pela valorização da categoria, não só com a aprovação do PCCS, como também buscando outras melhorias para a classe. “Trabalhamos para a valorização dos funcionários públicos. Estou satisfeito em poder realizar um projeto esperado por mais de 30 anos pelos servidores. Fico feliz por este sonho estar sendo realizado no meu governo”, declarou Arlei.

O presidente da Câmara Municipal, vereadores, Mauricio Lopes, acenou positivamente pelo seu voto no dia 18. “Sinto-me honrado e com a sensação de dever cumprido. Com muita vontade política, finalmente está sendo estabelecido o PCCS. Criamos uma Frente Parlamente pro-servidores e começamos a nos reunir, discutindo e lapidando este plano que, finalmente, está sendo encaminhado para ser votado em sessão extraordinária no dia 18. Já vou adiantando o meu voto aqui: digo sim ao PCCS. Parabéns, servidor”.
Nesta segunda-feira, 15, o Prefeito Arlei recebeu em seu gabinete a diretoria do SindPMT e reafirmou o compromisso de implantação do PCCS
Também acompanharam o encontro os vereadores Dr. Carlão, Dr. Habib, Dr. Antonio Francisco, Da Ponte, Luciano de Vargem Grande, Fábio Branco, Dedê da Barra, José Carlos da Estufa e Serginho Pimentel.

Para a presidente do SindPMT, Andréa Pacheco, e demais membros da diretoria do Sindicato, a aprovação do PCCS será um marco na história de Teresópolis. “Agora é só comemorar e agradecer muito ao Arlei e a esta frente parlamentar, que juntos entrarão para a história do serviço público municipal. Teresópolis nunca teve um prefeito e uma Câmara que se preocupasse de fato com o funcionário. Vamos torcer para que o Prefeito Arlei continue sendo democrático e preocupado com as necessidades da categoria. Estou muito emocionada por essa conquista, que vai beneficiar os cinco mil funcionários e seus familiares. Aproveito para convocar todos os servidores a comparecerem nesta quinta-feira, dia 18 de julho, na Câmara Municipal, para juntos comemorarmos esta vitória, que é de todos nós”, disse Andrea.
 Satisfeito com o desenrolar das negociações, o Prefeito Arlei parabenizou a presidente do SindPMT, Andréa Pacheco e os demais membros da diretoria do Sindicato, pela elaboração do Plano e pelo empenho em prol de sua implantação
Prefeito Arlei, vereadores e diretoria do SindPMT posam para foto que marcará o início de uma nova etapa do funcionalismo público municipal
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário