Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Arlei visita SindPMT e confirma Plano de Cargos e Salários

Arlei visita SindPMT e confirma Plano de Cargos e Salários

Arlei visita SindPMT e confirma Plano de Cargos e Salários

PCCS será apreciado e votado pela Câmara no dia 18

Teresópolis, 11 de julho de 2013 - O prefeito Arlei visitou a sede do Sind-PMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis) na manhã desta quinta-feira, 11, para uma reunião com a diretoria do Sindicato. Participaram a presidente Andrea Pacheco, o diretor financeiro, Rogério Araújo, o diretor jurídico, Robson Abreu, e a advogada Ana Paula Costa. Após negociação ficou definido que o prefeito vai enviar o PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), antigo sonho dos funcionários públicos do município, para ser votado pela Câmara dos Vereadores em sessão extraordinária na próxima quinta-feira, dia 18.

Arlei, acompanhado do secretário de Governo, José Carlos Cunha, conversou longamente com Andrea Pacheco, que explicou mais uma vez a necessidade de que o plano seja aprovado o mais urgente possível. Para a sindicalista, a aprovação do PCCS será um marco na história de Teresópolis, iniciativa que vai destacar o prefeito Arlei como um dos principais chefes do Executivo que já passaram pela Prefeitura.

“A aprovação do PCCS é um sonho antigo de todos os funcionários públicos municipais. Foi uma promessa que o prefeito Arlei fez para o SindPMT e que agora caminha para ser cumprida. Vamos convocar os funcionários para estarem presentes na Câmara na quinta-feira, a partir das 10 horas da manhã. Será um dia histórico”, comemorou Andrea.

O prefeito Arlei, satisfeito com o desenrolar da situação, disse que está cumprindo não só mais uma promessa de campanha, mas também concretizando um projeto tão importante para a história do município. “Já entramos em contato com o presidente da Câmara, vereador Maurício Lopes, que vai votar o PCCS no dia 18, junto com os demais vereadores. O Plano de Cargos sempre foi uma prioridade de nosso governo. Estamos fazendo este estudo há meses, no intuito de atender as demandas dos funcionários de acordo com a realidade da Prefeitura. Estou muito feliz em poder proporcionar esta conquista para nossos dedicados funcionários”, assinalou Arlei.

Presente nas negociações desde o início, o secretário de Governo, José Carlos Cunha, que vem acompanhando o prefeito nas reuniões com o sindicato, afirmou que mais uma vez o governo do prefeito Arlei está cumprindo uma promessa de campanha, e que não tem medido esforços, nos últimos meses, para ajudar a concretizar esta vitória. “A aprovação do Plano de Cargos sempre foi prioridade do governo Arlei. Estive presente nas reuniões e sei como o prefeito lutou para tornar este sonho realidade. O PCCS dos servidores de Teresópolis é um marco na história da cidade, fico feliz em participar deste momento importante”, disse Cunha.


Prefeito Arlei com a presidente do SindPMT, Andrea Pacheco, e o PCCS em mãos: plano será votado dia 18 em sessão extraordinária
PCCS será apreciado e votado pela Câmara no dia 18

Fotos Divulgação
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário