Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Estudantes de todo o Brasil prestam vestibular para o UNIFESO Teresópolis

Foto (4): Cerca de dois mil candidatos se inscreveram para a prova do UNIFESO
Estudantes de todo o Brasil prestam vestibular para o UNIFESO

Na manhã ensolarada de sábado, 6 de julho, cerca de dois mil candidatos participaram do Vestibular de Inverno do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). As provas foram para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Medicina. Os candidatos vieram de todo o país, como foi o caso de Paula Bernardes dos Santos, que saiu de Aracajú (Sergipe) para prestar a prova para o curso de Medicina. Ela disse que escolheu o UNIFESO porque “além de ter amigos e parentes que estudam aqui, fui atraída pela estrutura e a qualidade no ensino”. Bernardo Duarte veio de Barbacena (Minas Gerais), e também fez prova para Medicina. Ele tem um primo que estuda no UNIFESO, mas buscou o curso mesmo “pela qualidade no ensino”.

Enquanto os estudantes enfrentavam a prova os pais puderam tomar um belo café da manhã e conhecer um pouco mais sobre o UNIFESO. O médico Carlos Chaves saiu de São Paulo para trazer o filho Luiz Henrique para fazer a prova para Medicina. Ex-aluno do UNIFESO, ele disse que há 31 anos veio com seus pais prestar o vestibular, e que durante o curso conheceu aquela que seria sua esposa. “Tive grandes momentos aqui, aprendi muito, fiz amigos e consegui uma esposa. Retorno hoje trazendo meu filho e espero que ele passe pelas mesmas experiências”, contou.
Foto (1): Lorena, que quer ser engenheira, fez a prova bem tranquila.Foto (2): Leonardo quer cursar Direito como os amigos.
As candidatas Antonielle Zimbrão de Oliveira (Ciências Contábeis) e Ellen Rocha Antunes (Direito), de São José do Vale do Rio Preto, escolheram o UNIFESO pelos mesmos motivos: a proximidade de sua cidade e os amigos que estudam aqui. Ellen diz ainda que o seu sonho é ir além do que advogar, ela quer ser juíza. Leonardo Cunha da Motta, de Teresópolis, escolheu fazer a prova para o curso de Direito “porque o ensino é muito bom e também porque meus amigos estudam aqui no UNIFESO”. Lorena Chambarelli, também de Teresópolis, escolheu o curso de Engenharia de Produção porque gosta muito de matemática. Na hora da prova, muita calma: “eu estava tranquila, e o tema da redação foi bem atual”.
Foto (3): As candidatas Ellen e Antonielle vieram de outra cidade tentar uma vaga no UNIFESO.
Os candidatos para Medicina vão poder ver o resultado da redação a partir do dia 10 de julho às 20 horas pela internet, no site www.talentvest.com.br e no dia 11 no Campus Sede do UNIFESO. No dia 17 de julho sairá o resultado final a partir das 20h, para Medicina, já para demais cursos o candidato poderá conferir o resultado a partir das 10h no Campus Sede do UNIFESO ou pelo site www.unifeso.edu.br.

Foto (1): Lorena, que quer ser engenheira, fez a prova bem tranquila.

Foto (2): Leonardo quer cursar Direito como os amigos.

Foto (3): As candidatas Ellen e Antonielle vieram de outra cidade tentar uma vaga no UNIFESO.

Foto (4): Cerca de dois mil candidatos se inscreveram para a prova do UNIFESO.

Foto (5): Estudantes de todo Brasil tentam uma vaga no UNIFESO.
Foto (5): Estudantes de todo Brasil tentam uma vaga no UNIFESO.
Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário