Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Obras de reforma continuam na praça da Beira Linha em Teresópolis

Obras de reforma continuam na praça da Beira Linha em Teresópolis
Obras de reforma continuam na praça da Beira Linha

Serviços de manutenção também foram executados em 15 bairros nesta terça, 30

Teresópolis, 30 de julho de 2013 - A Prefeitura de Teresópolis continua com as obras de reforma e revitalização da Praça Francisco Graciano da Silva, naBeira Linha. Sob a supervisão geral do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Denílson Moraes, e coordenação do subsecretário da pasta, Tião Correia, a ação envolve várias modificações do espaço, como a construção de uma contenção de aproximadamente 1.000m², passarela de pedestre com guarda corpo, quadra de esportes, brinquedos para as crianças e o plantio de manacás da serra em uma grande área para conter o barranco.

Alem disso, as novas instalações do ponto de ônibus existente no espaço público, com cobertura e assento, já estão prontas. Com o auxílio de máquinas e caminhões, as equipes da secretaria trabalharam no local nesta terça-feira, 30, retirando as raízes de bambu presas ao barranco e concretando a área de mais de 100 metros de altura. Por ser o único espaço de lazer dos moradores, o local está sendo revitalizado pela Prefeitura.
Serviços de manutenção também foram realizados nesta terça-feira, 30, em pelo menos 15 bairros da cidade. Reparos de galerias aconteceram nas ruas Oto de Alencar (Rosário), Sete de Setembro (Quinta Lebrão), José de Anchieta (Tijuca), Antonio Oliveira Salazar (Vila Mariana) e Ernesto Sansoé (Granja Guarani) e ainda nas estradas do Araquém, na Granja Guarani, e de Santa Rosa, em Mottas.

Já a operação tapa-buracos atuou em várias ruas da Tijuca e também na Estrada do Araquém, na Granja Guarani, principal via do bairro. Outras equipes se ocuparam com os serviços de limpeza e capina nos pontos mais necessitados da cidade.
 Já a operação tapa-buracos atuou em várias ruas da Tijuca e também na Estrada do Araquém, na Granja Guarani, principal via do bairro

Texto – Gisele Barreto
Fotos – Marco Esteves
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário