Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Processo seletivo para professor do curso de Direito do UNIFESO Teresópolis

UNIFESO TERESOPOLIS
Processo seletivo para professor do curso de Direito do UNIFESO

Estão abertas as inscrições para processo seletivo destinado ao provimento de vaga do Quadro Complementar da Carreira Docente no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO). Os candidatos têm até o dia 10 de julho para procurar o Núcleo de Enquadramento Docente no Campus Sede (Avenida Alberto Torres, nº 111, Alto, Teresópolis), das 9h às 12h e das 13h às 18h.

A vaga é para a disciplina Direito Processual Civil do curso de Direito. Entre os requisitos estão: formação na área do Direito; título de Mestrado ou Doutorado na área; experiência profissional de no mínimo três anos com comprovação; experiência docente, com no mínimo três anos; disponibilidade de carga horária para pesquisa; e disponibilidade para orientação de trabalho de conclusão de curso.

É necessário apresentar “Currículo Lattes” e os devidos comprovantes (original e cópia), além de identificar-se com carteira de identidade (original e cópia), sendo possível a inscrição por procuração em casos especiais devidamente justificados e comprovados.

Fonte:Unifeso Clipping (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário