Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de julho de 2013

Show Padre Fábio de Melo em Teresópolis

Show Padre Fábio de Melo em Teresópolis
Louvor e fé nos 122 anos de Teresópolis:Público lota Praça Olímpica para Missa Festiva e show do Padre Fábio de Melo

Teresópolis, 9 de julho de 2013 – Os teresopolitanos comemoraram o 122º aniversário de Teresópolis em grandes momentos de louvor e fé. No sábado, 6 de julho, dia do Aniversário da Cidade, Missa Festiva presidida pelo bispo diocesano Dom Gregório Paixão, e celebrada pelos padres do Decanato São Pio X, levou uma multidão para a Praça Olímpica Luis de Camões, na Várzea. Após a missa, os fiéis acompanharam o show do Padre Fábio de Melo. Em clima de integração e de respeito mútuo, o presidente do Copete (Conselho de Pastores de Teresópolis), pastor Roberto Pereira, prestigiou a celebração.

“É importante acreditar que nós podemos fazer a diferença, fazer sempre o bem e olhar belo bem comum. Vamos construir uma cidade melhor, mais capacitada, com mais mobilidade. Não podemos esquecer a família e o bem estar de todos”, disse o Vice-prefeito Márcio Catão, acompanhado de secretários e subsecretários da equipe de governo, bem como do Vereador Fábio Branco. Os festejos também foram prestigiados por equipe da Secretaria de Estado do Interior.

A Missa Festiva pelo Aniversário da Cidade marcou o lançamento oficial da Semana Missionária em Teresópolis, que será realizada de 15 a 21 de julho como forma de preparação para a Jornada Mundial da Juventude.

“Teresópolis é uma benção de Deus desde a sua fundação, desde os primeiros índios, os timbiras, que pisaram essas terras. Que a cidade cresça na paz, na alegria, e que seus habitantes sejam felizes e que, de modo especial, abram o coração para Deus”, desejou o bispo D. Gregório.

Depois da celebração, teve início o esperado show do Padre Fábio de Melo que, com seu carisma e mensagens de fé, levou o público a cantar em coro várias músicas durante aproximadamente duas horas, como 'Cara de família', 'Seu amor é demais', 'Tudo posso' e 'Tom de calma'.

As primeiras canções da apresentação foram do repertório religioso, intercaladas com mensagens de otimismo, de fé e esperança. O show foi encerrado com sucessos da MPB, como ‘A vida do viajante’ (Luiz Gonzaga), ‘Disparada’ (Geraldo Vandré e Théo de Barros), ‘Pareço um menino’ (Fábio Jr) e ‘Calix Bento’, sempre proporcionando ao público momentos de reflexão.

O Padre Fábio de Melo prestou homenagem às vítimas da tragédia de janeiro de 2011 e deixou a sua mensagem para a cidade. “O meu desejo em estar aqui é me juntar ao povo de Teresópolis para agradecer a Deus pela vida dessa cidade, sobretudo para pedir sempre as bênçãos para este lugar. Que Teresópolis continue, cada vez mais, caminhando rumo a esse progresso que o povo merece e precisa”.
Público lota Praça Olímpica para Missa Festiva e show do Padre Fábio de Melo
Show Padre Fábio de Melo em Teresópolis
Fotos – crédito para Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Vídeos Terê Total


Nenhum comentário:

Postar um comentário