Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Teresópolis/PMT Sub-15 conquista título inédito da Liga Rio Futsal

Teresópolis RJ
Teresópolis/PMT Sub-15 conquista título inédito da Liga Rio Futsal

Teresópolis, 23 de julho de 2013 – Os amantes do futsal estão orgulhosos com os jovens talentos teresopolitanos. A Liga Rio Futsal Módulo I Novos Talentos chegou ao fim e Teresópolis fez história na competição com a equipe sub-15, da Secretaria de Esportes e Lazer. O Teresópolis/PMT conquistou sua primeira taça na competição, após uma partida emocionante contra o Ascaer, em Madureira, no último domingo, 21.

Jogando fora de casa, com a torcida contra e com o peso de conquistar o campeonato, o Teresópolis/PMT mostrou garra ao enfrentar o Ascaer. Não dando espaço para o adversário, as jovens promessas do Teresópolis/PMT venceram a partida por 6 a 2.

Após o apito final, a euforia tomou conta dos jogadores, da comissão técnica e da torcida formada por pais e responsáveis que foram prestigiar os jogadores.

“Quero parabenizar a todos os jogadores, que não desanimaram durante a competição. A comissão técnica, os colaboradores e os responsáveis também fazem parte dessa conquista inédita.”, disse Zeca Godinho, Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Texto: Heliny Quintanilha
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário