Pesquisar este blog

sábado, 27 de julho de 2013

Titãs, Diogo Nogueira e Os Paralamas do Sucesso encerram o Festival SESC Rio de Inverno em Teresópolis

Festival de inverno 2013 Sesc Rio em Teresópolis-Crédito Marcelo Tinoco (02)
Titãs, Diogo Nogueira e Os Paralamas do Sucesso encerram o Festival SESC Rio de Inverno em Teresópolis 

Termina neste fim de semana o Festival SESC Rio de Inverno 2013, uma realização do SESC Rio em parceria com a Prefeitura de Teresópolis e apoio do Sincomércio e da Fecomércio RJ (Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro).

Destaque na programação para os shows de Titãs nesta sexta, 26,20h30, de Diogo Nogueira no sábado, 27, 20h30, e de Os Paralamas do Sucesso no domingo, 28,19h,  na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea. 

Espetáculo de dança, teatro e oficinas são outras atrações que movimentam até domingo, 28, as dependências do SESC Teresópolis (Av. Delfim Moreira, 749 - Várzea). O Caminhão CineSESC estará no bairro de São Pedro e na Granja Florestal no sábado e no domingo para a exibição de dois filmes: ‘Os Croods’ e ‘Corda Bamba’. A classificação é livre e as atrações são gratuitas, mediante a retirada de ingresso uma hora antes das atrações. 

Informações sobre ingressos e detalhes das atrações são obtidas com o SESC Teresópolis pelos telefones (21) 2743-6939 / 2743-6959, de terça a sábado, das 9h às 19h.

Foto:crédito  Marcelo Tinoco
Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis



Nenhum comentário:

Postar um comentário