Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Articular é campeão municipal de futsal sub 9 de Teresópolis

Teresópolis RJ
Articular é campeão municipal de futsal sub 9

Teresópolis, 13 de agosto de 2013 – Quem esteve no Ginásio do Clube Bom Retiro no último sábado, 10, viu a bela partida da final do Campeonato Municipal de Futsal Sub-9 entre Articular, comandada pelo técnico Seu Davi, e Projeto Jovens do Futuro, liderado por Ricardo.

Mordido pela derrota no jogo de classificação, o Jovens do Futuro foi pra cima do Articular e abriu o placar logo no inicio da partida. Pedrinho marcou o primeiro e Danilo ampliou aos 3 minutos de jogo. Mas, quem pensou que o Articular iria se abater se enganou. Em uma jogada de saída de bola, Gabriel diminui para a equipe do Seu Davi. Com as duas equipes chegando com chances claras de gol, o primeiro tempo acabou em 2 a 1, para o Jovens do Futuro.

Já na segunda etapa, Gabriel empatou a partida, no primeiro minuto de jogo. A partir daí foi só emoção, muita correria e belas jogadas, mas sem gols. O jogo terminou em 2 a 2.

Com o empate, a partida foi para os pênaltis e na primeira cobrança o Jovens do Futuro desperdiçou o tiro direto, batendo pra fora. O Articular converteu as cobranças seguintes e na última cobrança do Jovens do Futuro, Pedrinho bateu pra fora, dando o título de campeão ao Articular.

Para se consagrar como melhor equipe da competição, o Articular ainda teve Gabriel como artilheiro do torneio e Phelippe eleito o melhor goleiro.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário