Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capela mortuária de Bonsucesso em Teresópolis totalmente reconstruída

Capela mortuária de Bonsucesso em Teresópolis totalmente reconstruída
Capela mortuária de Bonsucesso totalmente reconstruída

Secretarias de Obras e de Agricultura trabalham juntas no interior

Teresópolis, 29 de agosto de 2013 - Os secretários de Obras e Serviços Públicos, Denilson Moraes, e de Agricultura, José Cortázio, percorreram várias obras em Vargem Grande, Santa Rosa e Bonsucesso, no 3° Distrito, acompanhados do subsecretário Beto Rosa e assessores.

Foram vistoriadas as obras da capela mortuária de Bonsucesso, que está sendo totalmente reconstruída pela Prefeitura, com construção de muro de contenção e colocação de asfalto nos acessos ao cemitério e à capela.

Segundo o secretário José Cortázio, as obras estão em ritmo acelerado. “As secretarias estão trabalhando unidas nestas obras, para intensificar os trabalhos e entregar à população todas as melhorias que as comunidades estão necessitando. Nossas equipes estão fazendo o melhor possível”.

Já o secretário Denílson Moraes lembrou que é o prefeito Arlei que determina a realização das obras. “O prefeito ouve as comunidades e nos dá a ordem para fazermos as obras. Estamos cumprindo nosso papel, mas é o Arlei que merece os elogios”.

O grupo também acompanhou as obras de construção da praça de Bonsucesso, que está em fase final de construção.
Subsecretário Beto Rosa, secretários Denílson Moraes e Zezinho Cortázio com o encarregado Amâncio e um morador da localidade
 A nova praça de Bonsucesso em fase final de construção


Fotos – crédito Divulgação PMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário