Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eleição para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo, dia 25

Teresópolis RJ
Eleição para Conselheiro Tutelar acontece neste domingo, dia 25

Teresópolis, 19 de agosto de 2013 – Será realizada neste domingo, dia 25 de agosto, a eleição dos novos Conselheiros Tutelares de Teresópolis. As pessoas que se cadastraram junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para eleger os novos conselheiros devem ficar atentas à data e aos horários, bem como aos documentos necessários para efetuar o voto.

A votação acontecerá das 9h às 17h em quatro locais: Colégio Estadual Edmundo Bittencourt (Avenida Lúcio Meira, 311 – Várzea) e Centro Educacional Roger Malhardes - CEROM (Rua São Pedro, s/nº - São Pedro), na cidade; Escola Municipal Mariana Leite Guimarães (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 28 - Bonsucesso) e Escola Municipal Estolino Peixoto da Rocha (Estrada Rio-Bahia, km 67 - Pessegueiros), no interior.

Os candidatos à vaga de conselheiro tutelar serão conhecidos nesta sexta, 23, pelo site da Bio-Rio (www.concurso.biorio.org.br), empresa contratada pela Prefeitura, através de licitação, para organização e operacionalização do processo seletivo. No site serão divulgados os candidatos habilitados a concorrer às cinco vagas disponíveis.

“O cargo de conselheiro tutelar é muito importante, por isso aqueles que se inscreveram para votar devem ter a consciência do ato que estão tomando, não se esquecendo de comparecer ao colégio que escolheu como local de votação, munidos de documentos de identificação com foto e o título de eleitor”, orienta Iracema Toledo Braga, presidente do CMDCA.

Os eleitores deverão comparecer ao local de votação levando Título Eleitoral e Documento Oficial com foto, podendo ser carteira de identidade, carteira de habilitação, passaporte ou a carteira de trabalho.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário