Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Prefeitura de Teresópolis faz obra para instalação de creche em Vargem Grande


Prefeitura de Teresópolis faz obra para instalação de creche em Vargem Grande
Prefeitura faz obra para instalação de creche em Vargem Grande 

Teresópolis, 28 de agosto de 2013- Com a preocupação de reforçar a educação infantil do município, a Prefeitura de Teresópolis deu inicio às obras de reforma e ampliação do antigo prédio onde funcionava a escola municipal Neidy Angélica, em Vargem Grande, para a instalação de mais uma creche na cidade. 

Com uma área de aproximadamente 400m², o espaço já possui estrutura organizada. O projeto de reforma e ampliação do local inclui nove salas bem arejadas, sanitários, cozinha e refeitório, secretaria, consultório pediátrico e ainda uma área de lazer com parquinho para os pequenos, além de projeto paisagístico. A nova creche deverá atender crianças de várias localidades do 3º distrito. 

O prédio está sendo reutilizado pela Prefeitura em função das boas condições estruturais em que se encontra. No momento, uma equipe de dez homens da empresa Engeprat, licitada pela Prefeitura e que também faz a reforma do centro administrativo Celso Dalmaso, trabalha no local fazendo as primeiras demolições para adequação dos espaços. 

“Temos o compromisso de valorizar a educação infantil em Teresópolis. A abertura desta creche é mais um passo no sentido de ampliar o número de vagas e atender mais crianças”, afirmou o prefeito Arlei. 

Segundo o encarregado da obra, José Newton, os trabalhos devem terminar antes do fim do ano. 
Texto – Gisele Barreto
Fotos – Jeferson Hermida
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário