Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Teresópolis intensifica obras no Terceiro Distrito

Prefeitura de Teresópolis intensifica obras no Terceiro Distrito
Prefeitura intensifica obras no Terceiro Distrito

Secretaria de Serviços Públicos atende demandas na cidade e no interior

Teresópolis, 16 de agosto 2013 - A secretaria de Obras e Serviços Públicos, sob o comando do secretário Denilson Moraes, vem realizando obras na cidade e também no interior. Esta semana, várias melhorias foram feitas. A estrada de ligação entre a Rodovia RJ-130 (Teresópolis-Friburgo) até a localidade de Santa Rosa, no Terceiro Distrito, continua em obras, com alargamento, colocação de bica corrida, operação tapa-buracos e capina e limpeza.

A construção de guarda corpo nas laterais da ponte se encontra em fase de acabamento, com a limpeza dos acessos de pedestres e muito mais. No centro de Santa Rosa, as obras de manilhamento, drenagem, colocação de ralos e preparação para asfalto seguem a todo o vapor. Os moradores agradecem a intervenção do Governo Municipal, em beneficio da região. A meta da secretaria de Obras e Serviços Públicos é concluir os serviços até sexta-feira da próxima semana, dia 23.

O subsecretário Beto Rosa tem estado todos os dias no local. “Estamos fazendo vários serviços no Terceiro Distrito e, no momento, Santa Rosa é a comunidade que vem recebendo vários serviços da Prefeitura. Melhorias de acessos, facilitando a vida dos moradores para que as chuvas possam ter um caminho para percorrer, sem alagamentos ou maiores problemas, são alguns dos trabalhos realizados. Além disso, estamos recuperando também outros locais que precisam de obras”, afirmou.
 Na cidade

A Prefeitura, tendo em vista a segurança da população, está colocando quebra-molas em trechos das ruas Wilhelm Cristian Klene e Manoel José Lebrão, na Ermitage. A obra é realizada pelas secretarias de Serviços Públicos e de Segurança, atendendo a solicitação dos moradores. Na Beira Linha, continuam as obras de construção da Praça Francisco Graciano da Silva, sob o comando do subsecretário de Serviços Públicos, Tião Corrêa.

Fotos – crédito Elmen Guarilha
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário