Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeitura de Teresópolis realiza obras em Santa Rosa e Bonsucesso

 A revitalização da capela mortuária de Bonsucesso está em fase de conclusão
Prefeitura realiza obras em Santa Rosa e Bonsucesso

Teresópolis, 8 de agosto de 2013 - A secretaria de Obras e Serviços Públicos está realizando uma série de intervenções na localidade de Santa Rosa, no interior do Município. Limpeza e colocação de ralos e manilhas para escoamento das águas pluviais, levantamento de meio-fio para futuro asfaltamento, construção de cobertura em ponto de ônibus, reforma do campo de futebol, construção de guarda-corpo na ponte de acesso à localidade e limpeza geral da estrada são algumas das melhorias executadas.

São pedidos dos moradores da região, que estão sendo atendidos pelo prefeito Arlei. “Estamos fazendo algumas intervenções muito importantes em Santa Rosa, recuperando alguns acessos, asfaltando e desentupindo os ralos. Temos planos de fazer outras melhorias na comunidade, que tem várias reivindicações”, disse o prefeito.

Em Bonsucesso já está em fase de conclusão a reforma a Capela Mortuária da localidade, onde é construído um acesso independente da Igreja de Nossa Senhora de Bonsucesso. A revitalização inclui troca do piso, revestimento do teto em PCV, recuperação dos bancos e luminárias, reforma dos banheiros e pintura geral. Também é feito o recapeamento do muro de contenção que dá acesso ao cemitério, com a colocação de portões, para maior segurança dos moradores.

O secretário Denílson Moraes Pereira esteve nos locais e lembrou que a Prefeitura vem realizando várias melhorias em Bonsucesso. “Além da recuperação da capela mortuária, dos acessos, do muro de contenção do cemitério e também da igreja, estamos fazendo muitas obras na localidade. Entre elas, a construção da praça em frente à Escola Francisco Maria Dállia e também do posto avançado do Corpo de Bombeiros, que vai atender toda a região e que deverá ser inaugurado no próximo mês”, afirmou Denilson.
 Início da construção de guarda-corpo na ponte de acesso à Santa Rosa
Levantamento de meio-fio antes da colocação de asfalto em Santa Rosa
Fotos – crédito Helmen Guarilha
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário