Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tour do Rio-Trânsito na Serra de Teresópolis será fechado dia 31/08/13 das 6h40 às 8h30

Teresópolis RJ
CICLISTAS DA TOUR DO RIO PASSAM PELA RIO-TERESÓPOLIS NESTE SÁBADO-Trânsito na Serra será fechado das 6h40 às 8h30 para maior segurança de atletas e usuários

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) lembra aos usuários da Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ) que, em função da realização do Tour do Rio de Ciclismo, na manhã deste sábado (31/08), a Serra de Teresópolis será fechada ao tráfego de veículos entre os quilômetros 89 e 104, das 6h40 às 8h30. A medida será adotada por solicitação dos organizadores da prova para garantir a segurança dos atletas. Equipes da CRT, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estarão de prontidão na orientação aos motoristas.

A estimativa é de que a Tour do Rio de Ciclismo 2013, que conta com o apoio da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), da ANTT, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das prefeituras de Teresópolis e Guapimirim, envolva, direta e indiretamente, a participação de 700 pessoas, entre atletas, suas equipes e organização. Entre os municípios incluídos no percurso da prova, um total de 800 quilômetros, estão Angra dos Reis, Volta Redonda, Três Rios, Teresópolis, Rio das Ostras e Rio de Janeiro.

No sábado, os atletas passam pela Serra dos Órgãos (Teresópolis) e, em função da interferência no tráfego, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) pede aos motoristas que evitem o trecho no horário da interdição para maior segurança tanto dos usuários da via como dos participantes da prova.

Simone Botelho(21)8637-4867)
Assessoria de imprensa da CRT

Repassado Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário