Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vagas de emprego em Teresópolis - Sine

Vagas de emprego em Teresópolis - Sine
Prezados,
Repassamos para conhecimento e divulgação. 

Prefeitura Municipal de Teresópolis - Assessoria de Comunicação 

Bom dia, 
segue em anexo as vagas disponíveis para esta semana. 

Obs.

A vaga, mencionada pode ser preenchida a qualquer momento, dependendo da procura da mesma no SINE.

Pode acontecer também, que o empregador faça a seleção, na própria empresa, ou contrate por outros meios que não o SINE, e não retorne ao SINE que a vaga foi preenchida.

Peço atenção dos Senhores ao divulgar a vaga, mantendo sempre a notícia que a vaga pode ser preenchida antes da chegada do candidato ao SINE. 

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) é um órgão do Governo Federal com gestão compartilhada entre o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da SeTrab/RJ – Secretaria de Estado de Trabalho e Renda e a Prefeitura de Teresópolis. 

O sistema tem o objetivo de fazer a intermediação de mão-de-obra através de suas agências espalhadas por todo o estado, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar os Programas de Geração de Emprego, de Trabalho e Renda (Proger) e os de capacitação profissional. 

Empresas podem disponibilizar vagas e trabalhadores podem se inscrever no posto do SINE e banco de empregos de Teresópolis que fica na Travessa Ranulfo Féo, 36, loja 42 - Centro, portando a carteira de trabalho, identidade, CPF e o cartão cidadão (PIS). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. 

Secretaria Municipal do Trabalho- SINE Teresópolis
Contato: (21) 2641-0159

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário