Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Arlei e representantes do Governo do Estado visitam obras do posto do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso

Posto avançado do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso: previsão de funcionamento em outubro
Arlei e representantes do Governo do Estado visitam obras do posto do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso

Teresópolis, 23 de setembro 2013-As obras de construção do posto avançado do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso, no 3° Distrito, estão em fase final de acabamento. A unidade, que contará com estrutura para abrigar o destacamento e viaturas, está prevista para entrar em funcionamento em outubro.

O prefeito Arlei e o subsecretário estadual de Obras para a Região Serrana, José Beraldo Fortuna Soares, acompanhados de vereadores e equipes de trabalho, visitaram o espaço na terça-feira,17, e constataram o bom andamento da obra. Localizada em terreno da Prefeitura e com recursos municipais, a construção segue o padrão doCorpo de Bombeiros do Estado, que apresentou o projeto em junho do ano passado.

O posto é subordinado ao 16º Grupamento de Bombeiro Militar, em Teresópolis, e vai agilizar o atendimento às localidades do interior do município, visto que Teresópolis possui apenas uma unidade dos bombeiros, no bairro de Pimenteiras, na área urbana, e para chegar às localidades da zona rural, o socorro leva, em média, 40 minutos.

“Mais uma vez visitamos o prédio que vai abrigar a unidade do Corpo de Bombeiros em Bonsucesso. Podemos constatar que a qualidade da obra é excelente. Atenderá com certeza a demanda dos moradores da região, com socorro mais rápido principalmente nas ocorrências envolvendo acidentes na Estrada Teresópolis-Friburgo”, disse o prefeito.

Os vereadores Maurício Lopes, Luciano de Vargem Grande e Anginho acompanharam a visita e também estiveram no posto da Polícia Militar em Bonsucesso, onde policiais de plantão mostraram a necessidade de pequenas obras de melhorias no local.

“O posto policial em Bonsucesso atende a região e é importante que os policiais tenham boas condições de trabalho para atender a população. Vamos ajudar em tudo o que for possível”, comentou o vereador Maurício Lopes.

Foto – crédito AscomPMT
Fonte-Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário