Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

​Espaço Mulher de Teresópolis realiza ação social neste sábado

Teresópolis RJ
Espaço Mulher realiza ação social neste sábado

Teresópolis, 13 de setembro de 2013 – A feira de artesanato Espaço Mulher, na Praça Balthasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, realiza neste sábado, 14, uma ação social direcionada às mulheres. Três representantes da marca de cosméticos Avon estarão realizando serviços de beleza, com dicas e truques de maquiagens, além da demonstração de produtos vendidos pela marca. A ação acontece durante o funcionamento do Espaço Mulher, das 9h às 17h, e é gratuita.

Criado em 2009 pela Prefeitura, o Espaço Mulher é vinculado à Secretaria dos Direitos da Mulher, atendendo a política de valorização e promoção da mulher, focada no empreendedorismo solidário feminino. Com cerca de 40 expositoras, o Espaço Mulher funciona sextas e sábados, das 9h às 17h, na Praça Balthasar da Silveira, na Várzea, com opções de confecção, artesanato e gastronomia.

Além de incentivar a criação de negócios, a feira é uma opção de lazer oferecida à população e visitantes. O projeto se propõe a apresentar a produção local, valorizando a autonomia feminina, com responsabilidade ambiental, baseando-se nos princípios da Economia Solidária.

Fonte:Assessoria de Comunicação de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário